Espartilhos que deixam sua cintura menor

Escrito por cindi pearce | Traduzido por dalete queiroz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Espartilhos que deixam sua cintura menor
Um espartilho diminuirá a sua cintura e achatará sua barriga (The bridesmaid helps the bride to lace up a corset image by Nadezda Kraft from Fotolia.com)

Os espartilhos podem parecer peças terrivelmente desconfortáveis que sua avó vestia e que você resolveu evitar. Um espartilho não tende a ser doloroso se você conseguir o ajuste certo e o comprimento adequado. Esse acessório têm percorrido um longo caminho desde os tempos da sua avó. O objetivo do espartilho é achatar a barriga e puxar a cintura para ela parecer menor. Eles também realçam os quadris e os seios.

Outras pessoas estão lendo

Fatos sobre os espartilhos

Um espartilho vai melhorar a sua postura, além de fazer sua cintura menor e suspender e apoiar seus seios. Um espartilho exerce pressão sobre a parte inferior da caixa torácica e abdominal, e a sua postura torna-se melhor devido às barbatanas rígidas encontradas no espartilho. Eles podem ser realmente ótimos para as suas costas, pois auxiliam no suporte.

Barbatanas

As barbatanas do espartilho são duas peças longas de aço com ganchos de aço e pontos que são costuradas em cada lado da parte frontal do espartilho. A amarração é usada nas laterais ou nas costas para apertar o espartilho. Com barbatanas você pode entrar e sair de um espartilho sozinha, explica o site "farthingales.on.ca". Se você escolher um espartilho com barbatana reta, o tipo mais comum, as barbatanas serão brancas e terão um revestimento de plástico, como nylon. Um outro tipo de barbatana reta, mas muito maior do que uma barbatana comum, são as overbusts, sendo construídas em aço inoxidável. Barbatanas carecem de flexibilidade e não devem ser atadas com muita força.

Comprimento

O comprimento do espartilho que você escolhe terá um efeito direto em partes específicas do seu corpo. Se o espartilho se estender por debaixo da cintura, sua barriga irá parecer completamente achatada. Se o espartilho for comprido na direção contrária, indo para cima; você não precisa usar um sutiã porque seus seios serão suportados pelo espartilho.

Qual estilo?

Decida qual estilo e formato você deseja. Alguns espartilhos são longos, alguns curtos; alguns suportam os seios, outros não. Experimente seu espartilho. Quando você se sentar, a borda inferior do espartilho deve atingir exatamente acima de seu osso púbico. Isso evita que o estômago aumente sob o espartilho.

Prepare sua pele

Aplique creme nas partes do seu corpo que entrarão em contato com o espartilho. Faça isso antes de vestir o espartilho. Quando a pressão permanente for colocada na pele da cintura, essa zona estará apta a ressecar. Considere o uso de uma camisola por debaixo do espartilho para que ele não entre em contato com sua pele, prevenindo assim a irritação.

Dicas

Não amarre seu espartilho em qualquer porcentagem menor que 20% ou 25% de sua medida natural, que é a medida anterior ao início da amarração. Se ultrapassar este limite, ficará extremamente desconfortável.

Adaptação

Pode levar algum tempo para se adaptar ao uso do espartilho. A flexibilidade do seu tronco é reduzida e a sua capacidade de respiração é menor do que quando você está sem o acessório. Você não pode se inclinar para apanhar algo. Em vez disso, dobre as pernas na altura dos joelhos para pegar coisas no chão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível