Especificações de bombas de combustível externas da Bosch

Escrito por sara harvey | Traduzido por valeria jardim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Especificações de bombas de combustível externas da Bosch
Bombas externas de alta pressão fornecem combustível em sistemas avançados (luxury car - model toy car image by alma_sacra from Fotolia.com)

A Bosch fabrica uma variedade de bombas de combustível internas e elétricas externas para motores a diesel e a gasolina. A bomba de combustível é projetada para bombear a gasolina ou o diesel do tanque de um veículo para o carburador ou para o sistema de injeção de combustível para, eventualmente, ligar e alimentar o carro. A bomba externa é uma evolução das versões mecânicas anteriores, que enviavam gasolina para o carburador. A injeção de combustível substituiu o carburador em muitos veículos mais novos, criando a necessidade de maior pressão em bombas de combustível internas ou externas.

Outras pessoas estão lendo

Especificações de bomba elétrica externa

A Bosch se concentra em bombas de combustível elétricas externas, mas vende outros diversos modelos externos para a instalação paralela. As bombas de combustível elétricas externas possuem um anel de impulsor, uma rotação equilibrada, uma blindagem revestida de polímero, escovas de carbono, uma válvula antirretorno e uma bobina de supressão de ruído para reduzir a interferência de radiofrequência. As bombas foram projetadas com foco na operação silenciosa, desgaste reduzido, extensa vida útil e um ajuste idêntico às peças que elas substituem.

Bomba a Diesel Externa

A Bosch fabrica nove tipos de bombas externas a diesel para sistemas de injeção de combustível. Todos os cilindros da bomba têm uma montagem de pistão e tambor. A quantidade de combustível injetado por curso, em mm³, varia do modelo M, com 60, ao modelo H, com 1000 a 250. A pressão máxima do bico, em bar, para os nove modelos, variam de M, com 550 a 1350, ao H, com 1000. Todas as bombas de injeção externas usam válvulas mecânicas ou eletrônicas e injeção direta, exceto para o modelo M. O número de cilindros varia de quatro a oito. A velocidade máxima para as bombas externas a diesel, em mim-1, varia de 5.000 a 2.200. A potência máxima por cilindro, em kW, varia da faixa de 20 a 70.

Bomba de combustível externa 044

A bomba de combustível externa 044 é uma das bombas Bosch mais procuradas nas compras pela internet. Elas são mais comumente instaladas no centro inferior da traseira do carro ou caminhonete. A Bosch 044 tem um fluxo mínimo de saída de cerca de 302 litros por hora e funciona com 72,5 libras de pressão por polegada quadrada (psi), aproximadamente 5 bar. A bomba de alta pressão externa pode suportar carros e caminhonetes com até 700 cavalos de potência. A bomba pode ser utilizada em sequência com um filtro interno de combustível Walbro ou com uma bomba de combustível Bosch 040. A bomba externa, número de série 0580254044, possui uma redução de alta temperatura de cerca de 30 litros por hora e pesa cerca de 1.030 gramas.

Abrangência

O catálogo da companhia possui 480 páginas de bombas de combustível Bosch e marcas e modelos de carros nacionais e importados, caminhonetes leves e mini-vans compatíveis.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível