Especificações para a caminhonete Chevrolet C20 1986

Escrito por jen n | Traduzido por yago lima
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Especificações para a caminhonete Chevrolet C20 1986
Um homem ao lado da sua picape Chevrolet (Paul Avis/Stockbyte/Getty Images)

A Chevrolet C20 1986 era uma picape leve que foi lançada nos anos 1980. Fabricada com um chassi de corpo robusto, a C20 86 foi o quarto modelo dessa geração da Chevrolet. A General Motors fez três versões: uma com cabine dupla de quatro portas, uma utilitária de quatro portas e uma cabine normal de 2 portas. Muitos entusiastas consideram a C20 86 uma picape de coleção clássica.

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Dimensões

A Chevrolet C20 1986 é uma picape feita de aço e metal, pesando 1562 kg. Ela mede 4,3 m de distância de uma ponta a outra, de acordo com o site LMC Truck. A C20 86 tem mais de 1,6 m de largura e 1,2 m de altura. Os engenheiros da Chevrolet aumentaram o seu eixo frontal estendendo a distância entre os eixos para 2,5 m (um aumento de 12 cm) para a cabine e o eixo traseiro. A C20 86 tem um raio total de 10 m.

Chassi

A Chevrolet C20 1986 apresentava um layout no motor dianteiro, com este sendo montado de forma inclinada, perpendicular em relação ao comprimento da picape. Ela deteve uma estrutura de aço estável permitindo uma tração nas quatro rodas. As picapes C20 tinham uma transmissão de seis velocidades fixadas atrás do motor. Além disso, os veículos tinham uma estrutura em formato de "H", com uma suspensão dianteira.

Motor

A Chevrolet C20 1986 possui um motor V6 com um sistema de injeção de combustível multiponto. O motor mede 2,44 m de comprimento e seu eixo que envolve o pistão tem 2,18 m, de acordo com o site da LMC Truck. A Chevrolet C20 pode alcançar 31,8 kgfm de torque a 6.000 rpm.

Perfomances

Como resultado de um ajuste preciso, a picape C20 atingiu 123 cavalos de potência, a 5.200 rpm. Além disso, o motor é de seis cilindros, assim como todos os modelos que usam gasolina aditivada.

Segurança

De acordo com o site da Chevrolet, após receberem reclamações sobre os problemas da C20, os investigadores da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) avaliaram a integridade do sistema de combustível, o sistema de freios, o fluxo de temperatura e os exaustores do sistema de calor. A investigação começou em 1991 e acabou alguns anos atrás sem nenhuma necessidade de manutenção nos veículos, de acordo com a Chevrolet.

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