Especificações do HP Compaq Dc7600 modelo pequeno

Escrito por andy josiah | Traduzido por kaolan morais pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Especificações do HP Compaq Dc7600 modelo pequeno
O modelo pequeno foi um dos três modelos disponíveis para o dc7600, junto com o modelo ultra-fino e o modelo mini-torre. (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

O HP Compaq dc7600 é um computador da Hewlett-Packard lançado em 2005. Lançado pela Compaq, uma subsidiária de produtos de baixo orçamento da HP, o dc7600 foi comercializado como um computador barato para uso comercial ou corporativo. Ele usa o Microsoft Windows XP Professional Edition como sistema operacional. O modelo pequeno foi um dos três modelos disponíveis para o dc7600, junto com o modelo ultra-fino e o modelo mini-torre.

Outras pessoas estão lendo

Características físicas

Em termos de tamanho, o modelo pequeno do HP Compaq dc7600 é maior do que o modelo ultra-slim mas menor que o modelo mini-torre. De formato retangular, ele fica melhor deitado em vez de em pé como uma torre. Os outros modelos ficam de pé. O modelo pequeno mede 10 cm de altura, 33 cm de largura e 37 cm de comprimento. Ele pesa 9 kg. Sua interface externa inclui oito portas USB 2.0, dois conectores PS/2 para teclado e mouse, saída VGA e DVI para vídeo analógico e digital externo e quatro conectores de áudio.

Processador e memória

O HP Compaq dc7600 modelo pequeno tem três opções de processador Intel disponíveis: o básico Celeron D, o médio Pentium D e o Pentium 4 que era o principal modelo de processador da Intel Corporation na época. Ao todo, os três processadores oferecem uma vasta gama de velocidade de processamento de 2,66-3,8 GHz e uma velocidade de transferência de dados de 533 ou 800 MHz. O chipset Intel 945G Express suportava memórias pré-instaladas de 256 MB, 512 MB, 1 ou 2 GB com a capacidade de expansão a até 4 GB. A velocidade de acesso à memória era de 533 ou 667 MHz, e a memória do sistema utilizava DDR2 SDRAM.

Armazenamento

O HP Compaq dc7600 tinha quatro opções de disco rígido: 40, 80, 160 ou 250 GB. Todas as unidades de HD estavam conectados ao computador através de uma interface ''Serial Advanced Technology Attachment'' (SATA ou Serial ATA) e giravam a uma velocidade de 7.200 rotações por minuto. Os drives ópticos podiam ser meros leitores de CD-ROM ou gravadores de CD/DVD com suporte a discos de camada dupla e tecnologia LightScribe. Também estava incluída uma unidade de disquete de 1,44 MB e um adaptador de mídia digital para 16 marcas de memória flash removíveis.

Áudio, vídeo/gráficos e rede

O HP Compaq dc7600 PC modelo pequeno tinha sua estrutura de áudio fornecida pelos dois canais Realtek ALC260 integrados na placa-mãe. O vídeo e os gráficos vinham embutidos na placa-mãe a partir da Intel Graphics Media Accelerator 950 ou a partir de placas gráficas dedicadas mais poderosas da Nvidia ou ATI Technologies Inc., que logo se tornaria uma subsidiária da Advanced Micro Devices (AMD). O modem conectado numa entrada PCI era o Agere Internacional SoftModem com taxa de transferência de dados de até 56 KB por segundo. As redes com fio eram fornecidas a partir de uma placa integrada na placa-mãe, a placa Ethernet one-gigabit Broadcom NetXtreme enquanto que a conectividade sem fio vinham numa placa PCI A+G.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível