on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como espelhar uma imagem no MS Paint

Atualizado em 23 março, 2017

O Microsoft Paint é um programa padrão na maioria dos PCs, incluindo os com Windows 7. O programa permite que você conclua várias edições básicas em suas fotos, incluindo o redimensionamento, adição de texto e rotação da fotografia. Criar uma imagem espelhada do seu arquivo original também é fácil. Salve a imagem no espelho com um novo nome de arquivo, de modo que você ainda tenha uma cópia da fotografia original caso você precise dela.

Instruções

Como espelhar uma imagem no MS Paint (Thinkstock/Stockbyte/Getty Images)
  1. Abra o Microsoft Paint no seu computador e clique na aba azul, no canto superior esquerdo da janela para localizar a sua imagem.

    Loading...
  2. Clique no ícone "Abrir". O Paint direciona você para uma janela, mostrando a pasta "Imagens" no disco rígido do seu computador. Clique uma vez em um arquivo, e clique em "Abrir" para visualizá-lo no programa.

  3. Vá para a aba "Início" na parte superior do Paint. Clique no ícone "Girar", localizado no grupo "Imagem".

  4. Clique em "Espelhamento horizontal". Sua foto está invertida, mostrando a imagem espelhada do arquivo original. Clique no disquete roxo, no canto superior esquerdo da janela do Paint para salvar uma cópia dela.

Loading...

Dicas

  • Se você estiver usando o Windows Vista, vá até as opções de inversão clicando na aba "Imagem" no topo do Paint e, em seguida, "Inverter/Girar". Assim como no Windows 7, uma imagem espelhada é obtida ao selecionar "Espelhar horizontalmente".

Referências

Loading ...
Loading ...