Mais
×

Como usar um espelho como cabeceira

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Talvez seu quarto esteja precisando de um certo charme e você deseja resolver o problema. Uma ideia barata e legal é usar um espelho no lugar da cabeceira.

Instruções

  1. Meça o espaço atrás da cama onde você deseja instalar a cabeceira e observe os outros móveis cuidadosamente. Você precisa fazer algo que se encaixe com o restante da decoração, ao invés de mudar algo que fará com que transforme todo o ambiente (a menos que a sua intenção seja essa).

  2. Decida o tipo de espelho. Vários estilos estão disponíveis no mercado, como aqueles mais elaborados, com molduras prateadas ou douradas, ovais ou redondos etc.

  3. Vá na direção oposta e escolha um espelho completamente liso e use-o como base para criar algo diferente. Você pode gravar algo no espelho, como as suas iniciais e as do seu parceiro, pintar as bordas ou emoldurá-lo.

  4. Compre muitos espelhos pequenos e monte-os na configuração da sua escolha. Para isso, use um pedaço de madeira. Não precisa ser nada cara — uma chapa de madeira compensada fará bem o trabalho. Ou, então, você pode revestir a madeira com tecido e colar os espelhos em cima dele.

  5. Pendure o espelho no lugar, para que ele se torne a cabeceira da cama. Ele criará mais luz ambiente e dará a ilusão de que o cômodo possui mais espaço.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article