on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como usar espelhos em um centro de mesa de casamento

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Usar espelhos pode ser um detalhe bonito ao decorar suas mesas de recepção em um casamento. Se você estiver fazendo suas próprias peças de centro de mesa, use espelhos para fazer com que elas pareçam maiores e mais dramáticas. Veja em seguida como fazer isso.

Instruções

Saiba como fazer um centro de mesa para seu casamento (Thinkstock/Stockbyte/Getty Images)
  1. Compre ladrilhos de espelho de 30 cm² da sua loja de artesanato local ou em outro local que tenha peças de decoração para casa. Esses espelhos são baratos e existem em uma variedade de estilos, incluindo vidro fumê. (Veja Recursos abaixo).

    Loading...
  2. Posicione vários espelhos em cada mesa para formar a base do seu centro de mesa. Você pode usar quantos quiser, mas dependendo do tamanho da mesa talvez seja melhor colocar quatro espelhos, criando um quadrado de 60 cm x 60 cm.

  3. Coloque uma tigela de frutas ou vaso de flores no centro dos espelhos. Use frutas e flores coloridas, para que elas formem uma reflexão bonita nos espelhos.

  4. Espalhe pétalas de flores, glitter ou confete nos espelhos. Você pode usar a mesma cor tema do casamento, ou usar algo neutro como dourado ou prata.

  5. Coloque uma vela baixa em cada canto da base de espelho. As velas refletidas criam um efeito dramático para um casamento à noite.

  6. Use espelhos maiores e com molduras antigas como base, ao invés dos quadrados. Posicione um espelho grande em cada mesa e cubra-o com flores espaçadas ou pétalas.

Loading...

O que você precisa

  • Espelhos
  • Flores ou frutas
  • Vaso ou jarro
  • Velas baixas
  • Glitter ou confete

Recursos

Loading ...
Loading ...