Mais
×

Como espionar um celular

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Espionar conversas em celulares é mais fácil do que você possa imaginar. Normalmente, serão necessários poucos equipamentos, mas corre-se o risco de ser pego pela pessoa de quem você está ouvindo a conversa. Se comprar os equipamentos com dinheiro vivo, entretanto, talvez o alvo nunca descubra quem está o espionando.

Instruções

Como espionar um celular (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Use um fone Bluetooth para espionar chamadas. Aparelhos Bluetooth enviam sinais de longo alcance. Se conectar uma antena a um computador com fone, poderá espionar a chamada telefônica de alguém.

  2. Em um forno micro-ondas, adicione ao temporizador mais ou menos um minuto e aperte iniciar. Se colocar o ouvido próximo ao micro-ondas, poderá ouvir conversas telefônicas na sua região.

  3. Coloque um celular no viva-voz e disque o número de outro celular. Coloque o segundo celular no mudo. Coloque-o no cômodo em que está a pessoa que você quer espionar. Essa pessoa nunca saberá que você está ouvindo a conversa, a não ser que ela descubra o celular.

  4. Consiga um rádio CB e procure por sinais, até captar transmissão de celulares. Pode-se conseguir encontrar poucas ou muitas. Quanto mais perto estiver da pessoa conversando no celular, mais fácil será captar o sinal.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article