Mais
×

Como fazer uma espreguiçadeira de um colchão de solteiro

Atualizado em 21 novembro, 2016

Recicle um velho colchão de solteiro e transforme-o em uma espreguiçadeira chic. É um dia de trabalho moderado, exigindo o mínimo de ferramentas e um olho para a criatividade. Você pode transformar sua sala em um bistrô francês sem o preço caro.

Instruções

    Instruções

  1. Encontre uma cama para usar como sua espreguiçadeira. Uma cama com uma cabeceira inclinada vai deixar a sua tarefa mais fácil. Considere o uso de uma estrutura elevada, pois manter a espreguiçadeira do chão vai prejudicar o visual do quarto. Se a sua estrutura for de madeira, você pode adicionar os pés decorativos para dar um toque de elegância.

  2. Meça um grande pedaço de madeira que coincida com o comprimento da cabeça do colchão de solteiro. Torne-o tão alto quanto quiser. Fixe a madeira na cama com pregos. Uma velha cabeceira também vai funcionar, especialmente uma que já estiver curvada.

  3. Cubra o colchão com um tecido durável e dobre-o debaixo do colchão. Use uma pistola de grampo ou pistola de cola quente para manter o tecido esticado e fixo enquanto você trabalha. Você também pode cobrir o colchão com um lençol antes de cobri-lo com o tecido de sua escolha.

  4. Fixe travesseiros na sua nova cabeceira com uma pistola de grampo ou pistola de cola quente. Se você usar grampos, pode criar um desenho e esconder os grampos colando em botões ou outros floreios decorativos.

  5. Use travesseiros adicionais para criar um efeito de inclinação em sua espreguiçadeira. Você também pode comprar um grande travesseiro ou um pedaço de espuma resistente inclinada e fixá-la com uma pistola de grampo ou pistola de cola quente.

  6. Cubra o colchão, quadro e travesseiros ou com tecido decorativo, usando uma pistola de cola quente, ou grampeador. Certifique-se de manter o tecido esticado para proporcionar à sua espreguiçadeira um olhar elegante. Se você não quiser cobrir o quadro, você pode pintá-lo ou tingi-lo.

Dicas

  • Estrategicamente, coloque sua espreguiçadeira contra uma parede ou canto para disfarçar eventuais falhas.
  • Verifique se o colchão não é muito flácido ou desconfortável para se transformar em uma espreguiçadeira.
  • Se sentir que a estrutura de madeira precisa de mais reforço na construção, você pode usar parafusos pesados ​​e uma chave de fenda.

Aviso

  • Use luvas ao trabalhar com uma pistola de cola quente.

O que você precisa

  • Madeira
  • Martelo e prego
  • Arma ou pistola de cola quente
  • Tecido pesado
  • Travesseiros
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article