Como esquecer um HM em "Pokemon: Yellow"

Escrito por peter noel | Traduzido por weber figueiredo
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Como esquecer um HM em "Pokemon: Yellow"
Use um GameShark para Game Boy e altere os movimentos de seus Pokemons (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Máquinas ocultas na série "Pokemon" permitem que seus monstros de bolso realizem técnicas especiais "fora de combate" para viajar pelo mundo. A desvantagem desse utilitário é a incapacidade de substituir uma técnica de HM por um movimento naturalmente aprendido. As versões posteriores da série "Pokemon" disponibilizam o "Move Deleter" (apagador de movimentos) para os treinadores fazerem com que seus Pokemons esqueçam os HMs. Em "Pokemon: Yellow" não existe esse serviço. Com a ajuda de códigos de GameShark, você pode alterar os movimentos de seus Pokemons e substituir HMs aprendidos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • GameShark para Game Boy

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Instruções

  1. 1

    Inicie o jogo "Pokemon: Yellow" e coloque os Pokemons que você quer alterar no primeiro slot de sua lista. Observe em qual dos quatro slots o movimento HM está definido.

  2. 2

    Salve o jogo e desligue o sistema. Reinicie o seu Game Boy com o GameShark conectado a ele.

  3. 3

    Consulte sua observação que diz em qual slot de movimento o HM está definido. Se for no primeiro slot, por exemplo, digite o código 01##72D1. Se for no segundo, digite o código 01##73D1. Se for no terceiro, digite o código 01##74D1. Se for no quarto, digite o código 01##75D1. Consulte a seção Recursos para obter os códigos de dois dígitos dos movimentos, para substituir o ## em cada caso.

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