Estêncil para parede feito com uma máquina Cricut

Escrito por kristen hamlin | Traduzido por marina bentti mourad
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estêncil para parede feito com uma máquina Cricut
Use a Cricut para criar um estêncil de parede personalizado (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A máquina pessoal de cortar Cricut é projetada para cortar papel, vinil, tecido e outros materiais em enfeites personalizados para scrapbooks, cartões, decoração e muito mais. Para criar um design de parede personalizado para qualquer cômodo da sua casa, você pode usar a máquina Cricut para fazer um estêncil de parede. Se você cortar uma palavra ou frase para fazer de estêncil na parede da cozinha ou um zoológico lunático para um berçário, usar uma Cricut ajuda a criar exatamente a aparência desejada.

Outras pessoas estão lendo

Escolhendo uma imagem

Para fazer estêncis com uma máquina Cricut, escolha uma imagem de um cartucho como você faria para qualquer outro projeto. Adicione plástico fino ou folhas de acetato, disponíveis em qualquer loja de artesanato ou varejista de items de computação, na esteira de corte e insira a esteira dentro da máquina. As melhores imagens para estêncis são imagens de silhuetas sem muitos detalhes. Considere as imagens gráficas, tais como formas simples, ou imagens facilmente identificáveis ​​que não exigem uma grande quantidade de camadas detalhadas. Muitas das imagens em cartuchos Cricut exigem que você corte várias camadas de papel para criar uma imagem bonita, mas quando você está criando um estêncil, formas simples funcionam melhor. Por exemplo, o cartucho Cricut "Wall Decor" são boas escolha, pois ele contém várias imagens gráficas e silhueta projetadas para serem usadas em paredes.

Design Studio

Se você tiver o software Cricut Design Studio, você pode criar imagens personalizadas em seu computador para cortar com a máquina Cricut e fazer estêncis. O Design Studio é especialmente útil se você estiver criando estêncis com palavras, ou se você quiser criar um estêncil para bordas. No Design Studio, você pode juntar palavras e imagens, ao invés de cortar várias imagens individuais. O Design Studio também permite que você combine imagens de vários cartuchos. Por exemplo, você pode criar um estêncil de borda combinando a fonte de um cartucho com imagens de outro cartucho. Sem o software, você teria que cortar as palavras do primeiro cartucho, reinserir o corte na máquina e ajustar manualmente a esteira para cortar as imagens a partir do segundo cartucho no estêncil, criando a possibilidade de erros ou imagens indevidamente colocadas.

Fazendo estêncis

A máquina Cricut é capaz de cortar papel impermeável, plástico fino ou acetato se você utilizar a lâmina de corte profundo e o nível certo de pressão. Dependendo da espessura do material, provavelmente terá que determinar a pressão para, pelo menos, nível quatro, ou possivelmente o máximo de cinco, para cortar através do material do estêncil. Use uma velocidade baixa para cortar, para garantir um corte limpo e para que os detalhes do seu estêncil fiquem claramente definidos. Uma vez que cortar o plástico pode enfraquecer as lâminas mais rapidamente do que o corte de papel, comece com uma lâmina afiada. Como alternativa, use material de estêncil Cricut-branded e siga as instruções na embalagem. Dependendo da máquina Cricut que você está usando, pode-se cortar imagens de até 12 por 24 centímetros, dando-lhe o controle completo sobre o tamanho do seu estêncil.

Usando estêncis Cricut

Uma vez que você cortar estêncis de parede com a sua máquina Cricut, use-os como faria com qualquer outro estêncil de parede. Coloque os estêncis na parede e prenda com fita adesiva, um adesivo spray projetado para estêncis. Use um pincel seco e tinta projetados para estêncis para melhores resultados. Inicie no centro da imagem e faça um movimento em espiral para encher o estêncil. Evite usar muita tinta, pois ela pode penetrar nas bordas do estêncil e distorcer a sua imagem. Deixe a tinta secar antes de retirar o estêncil.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível