Mais
×

Como estender um convite para uma festa de cosméticos Mary Kay

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Festas Mary Kay geralmente são realizadas por uma consultora de cosméticos Mary Kay e feitas na casa de uma cliente. A cliente, então, convida suas amigas e familiares para experimentar e, potencialmente, comprar maquiagem e produtos de cuidados da pele, do consultor, recebendo um presente em troca. Convidar amigas e familiares para uma festa Mary Kay que você está realizando em sua casa é muito fácil.

Instruções

Aprenda a estender um convite para uma festa de cosméticos Mary Kay (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Faça uma lista de todas as pessoas que você pretende convidar para a festa e colete os endereços e números de telefone destas pessoas.

  2. Mande um convite de papel para cada convidada, caso a festa seja realizada de quatro ou mais semanas a partir da data do convite. Inclua no convite todos os detalhes relevantes, como a razão da festa, a data, o local e um número para o qual podem ligar para confirmar a presença na festa. Caso seja servida comida na festa, pense se você servirá uma refeição completa ou lanches leves. Isso permitirá que os convidados planejem a sua refeição com antecedência em relação à sua festa.

  3. Faça o convite por telefone, caso a festa seja em menos de duas semanas a partir da data do convite. Diga a cada convidada a razão da festa e todas as outras informações relevantes.

  4. Mantenha o controle de cada convidada que responde aos convites, para criar uma contagem para a sua representante Mary Kay.

  5. Confirme todas as respostas das convidadas três dias antes da festa. Ligue para para as que não responderam para saber se vão ou não estar presentes.

O que você precisa

  • Convites
  • Telefone
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article