Mais
×

Como esticar o rosto e pescoço com fita

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A idade fica à mostra na pele. Ela começa a ficar menos rígida e você se torna mais vulnerável às rugas. A gravidade puxa a pele para baixo e ela começa a ficar mais flácida. Este problema pode ter um grande impacto na sua auto-estima. Algumas pessoas decidem passar por uma cirurgia para esticar a pele do pescoço e do rosto. Uma alternativa à cirurgia é usar a fita, um produto que pode esticar a pele flácida.

Instruções

Considere as fitas faciais e para o pescoço como uma alternativa não cirúrgica para esticar a pele (impish older woman image by dav820 from Fotolia.com)
  1. Aplique a fita facial 2 cm abaixo das orelhas. Ela será conectada a uma faixa elástica. Estique a faixa e coloque-a atrás da cabeça. Isto deve esticar seu rosto e servir de suporte, como faz um sutiã.

  2. Coloque pedaços de fitas a 2 cm de suas orelhas. Ao fazer isso, você esticará o pescoço. Coloque a faixa elástica no lado oposto do seu pescoço. Caso tenha feito corretamente, ele ficará esticado.

  3. Use a fita e a faixa elástica todos os dias, pelo tempo que quiser. Para retirá-la, puxe a fita gentilmente e retire a faixa elástica. Caso queira, use-a fora de casa. No entanto, ela é perceptível e pode ser embaraçoso. Assim que ela tiver sido removida, a pele parecerá mais firme. Quanto mais você usar a fita, mais os resultados serão aparentes.

Dicas

  • Pesquise e compra as melhores fitas faciais que encontrar.

O que você precisa

  • Fitas faciais e para o pescoço
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article