Mais
×

Como fazer um estilingue de um elástico de borracha

Atualizado em 17 abril, 2017

Se estiver tentando irritar um de seus amigos ou provar sua mira superior, é possível criar facilmente um estilingue a partir de um elástico de borracha. Use um elástico mais amplo e grosso, pois eles são mais duráveis e darão mais força ao seu estilingue ao lançar quaisquer projéteis dele. Pode-se construir um estilingue em questão de minutos. Faça um hoje e veja o quanto você se divertirá (e que tipo de problemas poderá causar).

Instruções

Faça um estilingue para irritar amigos ou treinar a mira (Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images)
  1. Encontre um elástico de borracha resistente e um pouco de fita adesiva. Não será necessário muita fita; você precisará apenas de uma pequena quantidade para criar uma bolsa para seu estilingue. Um elástico resistente funciona melhor, portanto tente adquirir um dos mais largos e grossos disponíveis. Elásticos antigos tendem a ressecar e quebrar, então ele deve ser novo. Uma vez que conseguir um elástico desse tipo, estará pronto para começar.

  2. Coloque o elástico de lado para que ele esteja reto. Encontre e marque o centro do elástico; isso é importante pois ajudará no equilíbrio de seu estilingue. Uma vez que tenha marcado o centro de seu elástico, pode-se começar a medir e cortar a fita.

  3. Observe o tamanho do elástico e decida o quão grande deseja que a bolsa seja, a área onde sua munição ficará antes de ser lançada. Uma boa medida seria um pedaço de fita adesiva com aproximadamente de 3 a 5 cm de largura. Será necessário decidir o que usará como munição, pois isso ajudará a determinar o quão largo você cortará a fita. Vamos respeitar nossas mães e eliminar projéteis duros ou afiados do projeto.

  4. Enrole a fita medida ao redor do centro do elástico, ponta sobre ponta até possuir uma bolsa resistente. A fita crepe funciona bem aqui e também é mais fácil de ser trabalhada e é muito durável. Agora você deve ter duas voltas de um elástico de borracha, um em cada lado do pedaço de fita adesiva.

  5. Decida em qual mão colocará o estilingue, se for destro ele provavelmente ficará em sua mão esquerda. Coloque uma volta ao redor do polegar da mão esquerda e a outra volta ao redor do dedo indicador da mão esquerda. Ao abrir os dedos, o elástico deve ficar bem esticado.

  6. Coloque sua munição na bolsa e aperte-a com o polegar e dedo indicador direito. Abrindo os dedos, puxe a bolsa e elástico para trás com a mão direita e, em seguida, mire com sua mão esquerda e libere a munição. Você conseguirá acertar o alvo ou pelo menos chegar perto. Coloque outro pedaço de munição e divirta-se. Pode-se também colocar o elástico em qualquer objeto em forma de "V", desde que passe cada volta ao redor de alguma coisa e tenha espaço o suficiente para puxar e lançar sua munição.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article