Estilos de cabelo usando babyliss

Escrito por carole ellis | Traduzido por dyogo victor amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estilos de cabelo usando babyliss
Veja tudo que você precisa saber sobre o uso de babyliss para estilizar seu cabelo (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Curiosamente, você pode fazer seu cabelo crespo ou liso usando babyliss. Qualquer aspecto pode ser melhorado com o uso criterioso do babyliss. Se você quer uma montagem elegante para a noite ou apenas deseja que seu cabelo seja mais suave e sedoso, um babyliss pode mudar totalmente o visual em minutos.

Outras pessoas estão lendo

História

Homens e mulheres têm estilizado seus cabelos desde o começo da civilização. Enquanto no começo da História essas estilizações eram largamente utilitárias e criadas para manter o cabelo fora do caminho, fazendo elaborados e inovativos estilos ficarem rapidamente populares, particularmente entre os membros da elite da sociedade. Os gregos e romanos antigos usavam pinças quentes vindas direto do fogo para moldar seus cabelos em anéis, e essa prática continuou largamente imutável até o advento da eletricidade nos anos seguintes. Agora, o babyliss faz uma abrangente variedade de looks e estilos como opção para todos.

Função

Penteados usando babyliss servem para muitos propósitos. Cabelos cacheados podem esconder as mecânicas de uma mudança capilar mascarando pinos e fitas de cabelo. Eles podem adicionar volume para um cabelo relaxado e natural, enquanto anéis criam looks exóticos e fartos. Você pode até mesmo usar o babyliss para eliminar o frizz ou para alisar o cabelo e fazê-lo parecer leve e sedoso.

Período de tempo

Se você está planejando usar um babyliss para um penteado, você deve adicionar pelo menos 20 minutos para o período de tempo da estilização capilar. Isso é porque é preciso fazer tudo da estilização que você normalmente faria, além do mais você vai precisar definir os cachos no lugar. Por exemplo, se quiser fazer um rabo de cavalo clássico realmente saltar com cachos adicionados, você precisará talvez de 5 minutos para obter o rabo de cavalo no lugar, depois outro de 15 a 20 para obter os cachos do jeito que você quer.

Tipos

O babyliss pode ser usado para todos os tipos de estilos. Os cabelos parecem bons quando acentuados com alguns cachos ao redor do rosto, ou você pode criar uma "coroa" de cachos que ficam na parte de cima e de trás de sua cabeça. Looks longos e naturais parecem ainda melhor quando você enquadra o rosto com fios de cabelo que ondulam suavemente em torno de seu queixo e suavizam a sua franja com um cacho maior. Você pode remover dobras e ondas em sua outra forma de cabelo que pode ter sido resultado de uma secagem desigual ou anomalias apenas naturais, executando um babyliss sobre eles suavemente e sem enrolar o cabelo em torno do cano do aparelho.

Estilos de cabelo usando babyliss
Um dos tipos de uso do babyliss

Considerações

Tempo não é a única coisa que você precisará como fator primordial quando for estilizar um cabelo com babyliss. Dependendo do seu próprio cabelo, você pode perceber que precisa de produtos para ajudar o cabelo a manter seus cachos ou manter o alisamento induzido pelo calor. Produtos populares incluem spray, mousse e gel para cabelo.

Aviso

Apesar de estilizar com babyliss ser divertido e fácil, tome cuidado para não exagerar. O calor da estilização em excesso pode secar o cabelo e fazer com que se quebre facilmente. Você também pode danificar permanentemente as extremidades e até mesmo alterar a cor ao longo do tempo. Tenha certeza de estar cuidando de seu cabelo de uma forma que preserve a sua saúde, mesmo quando você estiliza com babyliss.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível