Estilos de cabelos castanhos com as pontas loiras

Escrito por angela neal Google | Traduzido por camille sampaio
Estilos de cabelos castanhos com as pontas loiras

Tingir os cabelos de duas cores diferentes, como loiro nas pontas e castanho em cima, é uma boa maneira de adicionar profundidade

Image by Flickr.com, courtesy of Hamed Masoumi

Tingir os cabelos de duas cores diferentes, como loiro nas pontas e castanho em cima, é uma boa maneira de adicionar profundidade e interesse a qualquer estilo de cabelo -- e é mais interessante do que apenas uma cor ou luzes normais. Naturalmente, você desejará enfatizar seu cabelo de dois tons arrumando-o para mostrar as camadas de cores distintas. Já que o cabelo já é interessante e colorido, você apenas precisaria de estilos simples e fáceis para enfatizar as duas cores.

Outras pessoas estão lendo

Tranças

Reparta o cabelo no meio e trance-o. O estilo é ótimo para quando estiver com pressa ou quiser apenas algo simples para o dia, mas você ainda criará um impacto mostrando os dois tons do cabelo. Sua trança fará com que pareça que o cabelo está "listrado" e os tons de castanho e loiro formarão um contraste. Uma variação desse estilo seria fazer uma trança embutida. Torne a parte do meio mais interessante criando um ziguezague em vez de apenas uma parte reta.

Coques

Assim como as tranças, os coques também criam um efeito bonito listrado ou misturado. Reparta o cabelo no meio, puxe os fios para cima em dois rabos altos e prenda-os com elásticos. Torça o cabelo ao redor dele mesmo para criar um coque. A torção misturará as duas cores de modo que contrastem uma com a outra. Prenda com um elástico ou grampos se preferir. Se quiser mudar um pouco esse estilo, deixe que alguns fios caiam soltos dos coques, fazendo uma combinação de rabo com coque.

Metade preso, metade solto

O estilo clássico meio preso meio solto é bom para mostrar o contraste das cores do seu cabelo e pode ser feito com praticamente qualquer comprimento ou tipo de cabelo. Esse estilo é muito versátil, pois você pode adicionar volume ao topo da cabeça penteando os fios no sentido contrário nessa região e fixando com spray de cabelo. Um método simples e sutil é usar alguns grampos de cada lado da cabeça para prender a camada superior para cima, expondo a camada inferior. Você também pode juntar a camada superior mais para cima, no topo da cabeça, de modo a mostrar ainda mais a diferença das cores.

Torções

Qualquer penteado enfatizará o cabelo de dois tons, mas, se você adicionar torções, criará o mesmo efeito das tranças ou coques. Afaste a franja ou o cabelo que emoldura o rosto. Comece na parte superior do meio da cabeça e torça o cabelo no sentido horário até a parte de trás. Prenda com grampos os dois lados da parte torcida para manter no lugar conforme vai até a nuca. Prenda o cabelo em coque na parte de baixo ou apenas faça um rabo de cavalo.

Pontas cacheadas

Se o seu cabelo tem camadas, uma maneira de realçar as cores seria cachear a ponta e parte frontal. Use um modelador grande ou uma escova redonda com secador para criar esse efeito, como se o cabelo estivesse sendo soprado pelo vento. Se você tiver camadas desfiadas ou assimétricas nos cabelos, borrife spray protetor térmico nas pontas e use um modelador de cachos para enrolar as mechas da camada superior.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media