Estilos de cabelos lisos para adolescentes

Escrito por sophia darby | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estilos de cabelos lisos para adolescentes
Corte as pontas a cada dois meses para evitar pontas duplas (The beautiful young woman opens a glass door. image by Yuri Bizgaimer from Fotolia.com)

Um cabelo liso para meninas adolescentes não precisa ser um corte monótono, de um comprimento só, sem estilo ou formato. Hoje em dia, estilos de cabelo liso usam técnicas com camadas, navalhas e acessórios para criar cortes lisos e modernos. O segredo para manter o cabelo liso é mantê-lo saudável e brilhoso. Isso pode ser conseguido com xampus e condicionadores hidratantes e ao usar produtos contendo silicone para aumentar o brilho.

Outras pessoas estão lendo

Estilo médio com camadas

Um estilo que fica na altura dos ombros com muitas camadas do queixo para baixo é uma ótima opção para meninas que querem um cabelo liso, mas com um pouco mais de estilo do que apenas o corte com apenas um comprimento pode providenciar. Ele pode ser usado com um franja inteira ou de lado e é mais apropriado para quem tem cabelo naturalmente liso, de textura média ou fina. Para estilizar esse corte, aplique um pouco de mousse para volume no cabelo úmido e use um secador para secá-lo. As camadas superiores são secas lisas, com pouco ou nenhum volume. Elas são mantidas perto do pescoço, com uma pequena curvatura em direção ao rosto e viradas nas pontas. Termine com um pouco de hairspray para manter esse penteado no lugar.

Chanel com tesoura dentada

Meninas que querem um corte simples e liso, que não exige muito tempo para cuidar, adorarão o chanel com tesoura dentada. Esse estilo liso é mantido geralmente com apenas um comprimento, com exceção das pontas do cabelo. Uma navalha é usada para quebrar a solidez do volume nas pontas, criando um visual mais irregular. Esse estilo combina com cabelo liso que é fino ou médio. Garotas com cabelo grosso também podem usar esse estilo, mas talvez será preciso usar mais a navalha nas pontas para remover o volume em 7 ou 10 cm de comprimento. Use um bálsamo no cabelo úmido e seque-o com o secador e uma escova redonda. Mantenha o volume no mínimo e dobre as pontas navalhadas um pouco para dentro.

Penteado Sedu

O penteado Sedu (esse nome vem da chapa alisadora Sedu) envolve criar um cabelo muito liso com a chapinha. Enquanto o comprimento pode variar, muitas meninas preferem manter suas madeixas no comprimento do ombro ou mais longas. O cabelo pode ser cortado com um só comprimento ou ter longas camadas para criar mais movimento. O segredo para um penteado Sedu é ter o cabelo o mais liso possível. Apesar de ser necessário usar uma chapinha da marca Sedu, é recomendável usar uma chapa alisadora de cerâmica e qualidade. Uma que seja de qualidade irá conseguir alisar qualquer cacho e ainda deixar o cabelo com uma aparência saudável. É recomendável lavar os cabelos em cada dois ou três dias, se possível, pois elimina a necessidade de usar a chapinha todos os dias. Quando usar a chapinha, proteja o cabelo com um spray de proteção térmica antes de usá-la.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível