×
Loading ...

Estilos casuais para mulheres de 30 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

As mulheres na faixa dos 30 anos estão fazendo grandes transições. Ainda são jovens, ousadas e, geralmente, na moda, mas não estão mais na idade em que podem ser juvenis com a aparência. Elas precisam de penteados versáteis, divertidos e descontraídos nos finais de semana, mas profissionais e sofisticados no trabalho.

Claire Danes (Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Franjas

Ao alcançar seus 30 anos, você sabe que é hora de uma mudança, mas nem sempre sabe o que precisa fazer. Franjas são uma maneira fácil de atualizar a sua aparência sem cortar o comprimento de seu cabelo ou mudar seu estilo existente. São ótimas para as mulheres que estão à procura de alguma mudança e um penteado jovem e lisonjeiro.

Loading...
Franjas atualizam a sua aparência sem mudar seu estilo existente (Alberto E. Rodriguez/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Metade preso/metade solto

O penteado metade solto/metade preso, como o rabo-de-cavalo, é um estilo muito versátil que pode servir para ocasiões formais e informais. É simplesmente a camada superior do cabelo puxada para trás do rosto, enquanto que as camadas de trás e inferiores ficam soltas. Há várias maneiras de fazer esse estilo. Trazendo a parte superior para trás com força, ou deixando-a solta para dar um pouco de altura e volume no topo. Pode puxar todas as camadas superiores para trás, ou puxar para baixo algumas mechas para emoldurar o rosto. Você pode deixar as camadas inferiores lisas ou onduladas, ou pode enrolá-las, e lançá-las para fora ou para baixo.

Amy Adams (Dave Hogan/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Chanel longo

Chanel longo é sofisticado e fácil de pentear. Eles são curtos o suficiente para serem simples de cuidar, mas grandes o suficiente para serem puxados para trás ou jogados em um rabo-de-cavalo sempre que necessário. Ficam bonitos lisos, ondulados ou cacheados para ocasiões formais. Os mais versáteis são os mais curtos nos ombros e mais longos na parte inferior da clavícula.

Elizabeth Banks (Jordan Strauss/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Aparado

Estilos aparados não permitem que você se esconda atrás de seu cabelo, por isso você deve estar se sentindo confortável. Esses estilos são cortados curtos, então isso significa que não há cabelo e volume nas laterais, atrás ou na frente. É fácil de lavar, condicionar e manter, contanto que você corte-o com frequência para mantê-lo longe de ficar muito cheio. Eles são provocativos e ainda assim profissionais.

Audrey Tautou (Dave Hogan/Getty Images Entertainment/Getty Images)
Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...