Estilos de corte de cabelo "Hipster" para homens

Escrito por filonia lechat | Traduzido por even star
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estilos de corte de cabelo "Hipster" para homens
Corte de cabelo masculino (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

O cabelo pode ser um ótimo complemento para uma roupa ou estilo, uma vez que pode ser facilmente alterado para atender a ocasião - desde um estilo elegante ou ou um look casual. Embora muitos produtos de cabelo e anúncios são direcionados para as mulheres, os homens podem fazer parte desse mundo também. Homens que são abertos a experimentar novos estilos de cabelo podem apreciar os vários penteados modernos, ou "hipters", que estão disponíveis. Eles são fáceis de implementar, com apenas alguns passos e usando os produtos que já estão no armário. Os penteados hipters podem ser uma forma divertida de experimentar um novo visual.

Outras pessoas estão lendo

Moicano falso

Homens que gostam do estilo punk do moicano, mas não querem se comprometer a raspar as laterais de seu cabelo (ou não pode para fins de trabalho, militares ou escola) podem aproveitar a versatilidade do moicano (também conhecido como fohawk). Este modelo consiste em cortar o cabelo das laterais da cabeça mais curto do que a parte superior e a parte traseira (o tão curto você quiser). O resto ficará mais longo. Para obter a altura adequada, seque o cabelo e, em seguida utilize uma pomada ou gel para mantê-lo em pé e no lugar. Para um estilo mais ousado, deixe o cabelo com pontas de cima para baixo na parte de traseira de sua cabeça.

Mullet

Um dos estilos mais famosos dos anos 80, o Mullet fez um retorno surpreendente, visto em estrelas do rock, atletas e atores. Indicado tanto para o estilo de escritório e de festas, o mullet é às vezes subestimado como um estilo hispter pois pode ser casual ou feito em um estilo mais punk. Para conseguir o penteado, as laterais são cortadas rentes à cabeça, e a parte de trás é deixada mais longa (e ajeitado com os dedos). O cabelo na parte superior e frontal da cabeça é curto, mas um pouco mais do que os lados. O cabelo pode ser seco com secador ou deixado "fofo" usando gel ou cera.

Rockabilly

Outra explosão do passado (este algumas décadas antes) é o ressurgimento de todas as coisas rockabilly - música, roupas e estilo. Também conhecido como um tipo de topete, o cabelo rockabilly envolve o cabelo comprido na parte superior e muito curto nos lados e para trás. O produto importante para este penteado é a pomada, que ajuda a deixar o cabelo bem colado e no lugar. Altura também é um fator, alcançada pelo tipo de secagem, mantendo a cabeça para baixo. Alguns estilos rockabilly são usados pela metade, enquanto outros são completos.

Harajuku

Para os homens que estão abertos a se comprometerem com um estilo moderno de longo prazo, sem restrições de trabalho ou na escola, a moda Harajuku fornece uma excelente maneira de mostrar sua personalidade. O cabelo é usado muito longo, com camadas feitas em navalha. Embora o cabelo Harajuku pode ser de qualquer cor, seu nome é retirado da seção Harajuku colorida no Japão, onde pessoas populares tingem seu cabelo com cores não naturais. Para os homens de cabelos escuros, o cabelo deve ser descolorido primeiro para remover a cor, e depois cores neon (como o rosa quente ou jet azul), são aplicadas. Tinja toda a cabeça ou apenas a franja. Quando o cabelo estiver seco, use um produto de estilização, como gel ou spray, para mantê-lo no lugar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível