×
Loading ...

Estilos de janelas para a porta da garagem

Colocar uma janela na porta da sua garagem pode acrescentar muito à sua casa. Ela pode deixar a luz entrar e, ao mesmo tempo, dar um certo estilo individualidade à sua casa. Pode também aumentar o valor da casa, tornando a residência mais distinta. Escolha o estilo certo de janela para a porta da sua garagem, já que há várias opções no mercado.

Adicionar uma janela à sua garagem pode adicionar valor à garagem e à casa (red garage door image by green308 from Fotolia.com)

Janelas sunset

As janelas sunset (pôr-do-sol) são comuns em portas de garagem. Uma janela sunset parece com vários pedaços de pizza de vidro colocados de forma angulada, formando um semi-círculo ao longo da parte superior da sua porta. A forma do corte do vidro, arredondado e separado, faz com que essa janela pareça o pôr-do-sol no horizonte. São janelas instaladas como dois painéis separados que formam metade do pôr-do-sol.

Loading...

Janelas coloniais

Janelas coloniais são simples e funcionais, quase curiosas em seu design. Quando se pensa em janelas numa casa desenhadas por uma criança (o quadrado com duas barras formando uma cruz e quatro planos de vidro), você tem em mente uma janela colonial. Essas janelas dão um toque de simplicidade história a uma garagem e você pode instalá-las em duas ou três para ter uma linha de janelas na sua porta de garagem.

Janelas catedral

Um dos estilos de janela mais interessantes e facilmente reconhecíveis que você pode colocar em sua porta de garagem é o catedral. São janelas que parecem o delineamento de uma catedral, com várias camadas quadradas do chão chegando até o domo no topo. Esse estilo de janela vem no que se chama de baixa catedral, que é um painel pequeno que parece uma catedral achatada, ou catedral longa, que é um estilo mais esticado que pode cobrir toda a frente da sua porta. O melhor estilo para a sua garagem depende do tamanho da sua porta.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...