Estilos de maquiagem japonesa

Escrito por angela neal Google | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Estilos de maquiagem japonesa
As mulheres japonesas têm criado seu próprio estilo de assinatura de maquiagem

As mulheres japonesas têm criado seu próprio estilo de assinatura de maquiagem. É um visual muito definido, que usa muitos contrastes de tons que enfatizam e exageram as características faciais, especialmente os olhos. Os itens para ter na sua necessaire são o delineador preto -- ou um tipo de lápis ou delineador líquido -- corretivo para manter a pele com visual suave e uniforme e sombra branca ou delineador. Os dois estilos principais de maquiagem japonesa são "Ulzzang" e "Gyaru", com "Ganguro" sendo um estilo mais alternativo e selvagem.

Outras pessoas estão lendo

Base e corretivo

A maquiagem japonesa usa estilos para obter uma pele lisa e sem falhas. Aplique corretivo e base, para ocultar manchas e uniformizar o tom de pele. Ao aplicar a base, essencialmente estará criando uma base ideal para o resto da maquiagem. Sombras de olho, blush e bronzer aderem melhor à pele quando ela está "preparada". Pense no seu rosto como uma tela para a maquiagem de inspiração japonesa. A base do rosto é geralmente a mesma para todos os estilos de maquiagem japonesa; o estilo que você escolhe depende principalmente de como deseja definir os olhos.

 Estilos de maquiagem japonesa
Ao aplicar a base, essencialmente estará criando uma base ideal para o resto da maquiagem

"Ulzzang"

"Ulzzang" significa "melhor face" e é uma gíria coreana, mas é também usada para se referir a um estilo de maquiagem japonesa mais limpo e conservador. Esse estilo caracteriza-se por uma base cintilante e leve ao redor dos olhos e uma sombra de médio para escuro na pálpebra superior até o vinco, mas não acima dele. Como ele deve criar uma aparência mais natural, use uma cor neutra como cinza ou marrom. Delineie a parte superior e inferior dos olhos com delineador líquido preto e puxe para fora, no canto externo, para dar o efeito de "olho de gato". Realce os olhos com delineador branco na parte inferior da linha d'água e coloque um pouco de pó de sombra branca cintilante no canto interno. Isso fará com que seus olhos pareçam maiores e iluminados. Enrole os cílios e aplique algumas camadas de rímel.

 Estilos de maquiagem japonesa
"Ulzzang" significa "melhor face" e é uma gíria coreana, mas também é usada para referir-se a um estilo de maquiagem japonesa mais limpo e conservador

"Gyaru"

"Gyaru" é um termo japonês que significa "gato" e é um visual muito mais ousado e elegante. Novamente, a ênfase está nos olhos e em como eles são enfatizados pelo estilo de maquiagem. Comece passando uma sombra branca cintilante ou bege clara em todas as pálpebras superiores. Aplique uma cor média para a pálpebra e estenda a direita abaixo do vinco ou um pouco acima dele. Use um tom mais escuro no canto externo do vinco. Marque as pálpebras --- acima e abaixo -- com delineador preto. Desenhe com preto na linha d'água inferior e pode-se também adicionar a técnica do "olho de gato" para esse visual. Misture e suavize a linha com sombra preta, para um efeito esfumaçado. Como o "Gyaru" é muito elegante, aplique cílios postiços para os cílios superiores e inferiores.

 Estilos de maquiagem japonesa
"Gyaru" é um termo japonês que significa "gato" e é um visual muito mais ousado e elegante

"Ganguro"

"Ganguro" é o mais chocante e alternativo dos estilos de maquiagem japonesa. Esse estilo é muito mais underground e aqueles que o usam vestem roupas selvagens, com cores néon. "Ganguro" significa "cara preta", então você deverá usar uma base que seja vários tons mais escura do que seu tom de pele natural ou apenas pegar um bronzeado muito profundo. Observe que você precisará aplicar essa cor mais escura em todos os lugares que tenham pele exposta. Utilize cor pastel ou branco brilhante nas pálpebras e nos lábios. Pessoas que usam maquiagem estilo "Ganguro" devem usar delineador preto para a linha ao redor os cílios e aplicar rímel ou cílios falsos para enfatizar os olhos. Sendo este um visual selvagem, adicione listras de cores brancas ou pastéis nas bochechas ou desenhe estrelas ou corações.

 Estilos de maquiagem japonesa
"Ganguro" é o mais chocante e alternativo dos estilos de maquiagem japonesa

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível