Estilos de placas em supermercados

Escrito por heather leigh landon | Traduzido por ana carolina fernandes
Estilos de placas em supermercados

Etiquetas para prateleiras informam os clientes sobre os itens novos localizados na prateleira acima

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Supermercados usam placas de todos os formatos e tamanhos, como publicidade interna. Estas placas informam os clientes sobre onde encontrar um item, quanto custa e se ele está em promoção. Algumas placas são usadas ​​fora da loja para atrair clientes anunciando as promoções atuais.

Outras pessoas estão lendo

Placas de mostruário

As placas de mostruário são pequenas peças que podem ser colocadas em um mostruário de frutos do mar ou artigos de delicatessen, frios e doces. As pequenas placas ficam de pé quando colocadas em um suporte de plástico ou de metal e são facilmente alteradas e movidas no mostruário. Placas especiais podem ser adicionadas para promover um novo produto ou exibir uma promoção.

Placas de corredor

As placas de corredor podem ser encontradas penduradas no teto, no final de cada corredor. Elas dão uma breve lista de itens que podem ser encontrados nos corredores individuais. Também podem ser encontradas nas extremidades de um corredor, ligadas à prateleiras de exposição de destaque.

Cartazes

Os cartazes ficam pendurados em toda a loja, nas janelas e no exterior do edifício para promover as vendas e promoções. Às vezes, eles podem ser usados ​​para anunciar a chegada de novos itens e eventos futuros. Estes cartazes são geralmente substituídos regularmente à medida que os materiais promocionais mudam.

Etiquetas de prateleira

As etiquetas de prateleira são feitas para ficar na borda das prateleiras e exibem descrições de itens, números e preços. Às vezes, códigos de barras são adicionados e utilizados para fins de inventário. Algumas lojas têm prateleiras nas quais as etiquetas pode ser dobradas e posicionadas entre duas abas, tornando-as facilmente substituíveis quando novos produtos chegam.

Placas de promoção e pontos de venda

Placas de promoção podem ser anexadas às prateleiras perto do item para atrair a atenção do cliente. Pontos de venda são similares às placas de promoção, mas são usados ​​para atrair a atenção do cliente e fazê-lo comprar itens encontrados nos caixas. Ambos podem ser coloridos, com letras em negrito para destacá-los.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media