Estimando gastos com comida no casamento

Escrito por nicole schmoll | Traduzido por william ferreira
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Estimando gastos com comida no casamento
Aperitivos pesados ​​são apenas uma opção para a comida da festa (buffet image by Yvonne Bogdanski from Fotolia.com)

Após o vestido da noiva, a comida é um dos detalhes mais importantes de uma festa de casamento. O que escolher para alimentar seus convidados deverá se encaixar dentro do seu orçamento, expressar seus gostos e ser agradável aos seus amigos e familiares. Ao estimar os custos dos alimentos para um grupo de 150 pessoas, considere que tenha ou não uma recepção de aperitivos, bufê sem coquetel e bar limitado, ou jantar à mesa com open bar e aperitivos distribuídos entre os convidados. Tome decisões que caibam dentro do seu orçamento e que se adequem à hora do dia em que será realizada a festa de casamento.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

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Instruções

  1. 1

    Escolha o local da festa. Descubra as regras do estabelecimento sobre bebidas alcoólicas e os fornecedores externos. Tente selecionar um local que caiba em seu orçamento e nos seus desejos, mas também tenha a liberdade de escolher quem você quer que forneça os alimentos e as opções de bebidas alcoólicas. Esteja ciente de que algumas igrejas não permitirão bebidas alcoólicas em seus salões. Planeje adequadamente.

  2. 2

    Estime seus gastos decidindo que tipo de comida dará aos seus convidados. Segundo a Bridal Association of America (Associação nupcial da América), até 2009, o custo médio de um serviço de bufê de casamento para 150 convidados era de R$ 25.000, com alimentos, bebidas, bolo e o serviço. Esse custo é em torno R$ 170 por convidado. Você pode gastar menos, tão pouco quanto R$ 40 por pessoa, mantendo a sua recepção em uma churrascaria barata ou em um restaurante chinês. Deve-se planejar algo entre R$ 60 e R$ 140 por convidado para os aperitivos, saladas e um bar que sirva apenas vinho e cerveja. Planeje custos altos, como algo em torno de R$ 250 a R$ 700 ou mais por pessoa, se quiser manter a sua recepção a nível de um hotel, clube ou resort de luxo e servir aperitivos, opções de refeição à mesa e open bar. O local da festa afetará substancialmente os seus custos.

  3. 3

    Confirme esses orçamentos e obtenha estimativas mais exatas para o seu casamento, contactando pelo menos três fornecedores e restaurantes. Você pode decidir se reunir pessoalmente com seus dois prováveis fornecedores. Durante a reunião, pergunte o que eles oferecem em diversas faixas de preço. Certifique-se de que os talheres, copos e as toalhas de mesa estejam incluídos na estimativa final do fornecedor. Compare os preços de um bufê e uma refeição com múltiplas opções.

  4. 4

    Compare os custos de ter um open bar ou bebidas pagas (em um open bar, você paga a bebida, enquanto com as bebidas pagas, seus convidados pagam por aquilo que bebem). Você pode considerar o uso de um sistema de tíquetes, para dar a cada convidado, com uma ou duas bebidas pagas. Se não quiser servir álcool, pergunte quais são as bebidas não alcoólicas. Muitos fornecedores fornecerão água e chá gelado como parte do custo dos alimentos.

  5. 5

    Esclareça a política da taxa de serviço e se estão de acordo com suas estimativas. Alguns fornecedores adicionam automaticamente à sua conta, de 15 a 25% de taxa de serviço, enquanto outros permitem que decida o quanto quer pagar. De qualquer forma, calcule o custo e inclua a taxa às suas estimativas.

Dicas & Advertências

  • Reduza os custos dos alimentos escolhendo a recepção de almoço ao invés de recepção de jantar. Porções de almoço são menores e os hóspedes tendem a consumir menos bebidas alcoólicas.

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