Como estimar o custo de serviços de corte de grama

Escrito por steve gregory | Traduzido por fernanda lemi
Como estimar o custo de serviços de corte de grama
Saiba o quanto cobrar para cortar grama (Siri Stafford/Lifesize/Getty Images)

Estimar o preço certo para cobrar seus clientes pelos seus serviços de corte de grama pode tanto arruinar seu negócio quanto fazê-lo deslanchar. Todo gramado é diferente, por isso, é necessário calcular um preço por metro quadrado de grama que cobrirá seus custos e poderá fazer com que você tenha lucro. O preço dependerá da rapidez com que você consegue cortar a grama, o custo total para gerir seu negócio e os preços cobrados por outros fornecedores do mesmo serviço na sua área.

Instruções

  1. 1

    Calcule quantos metros quadrados de grama você é capaz de cortar em uma hora. Encontre um gramado onde você possa testar sua velocidade, como o seu próprio ou o de um vizinho que esteja disposto a ajudá-lo. Obtenha a metragem do gramado e quanto tempo você leva para completar o corte da grama do local. Divida o tempo levado pelo número de metros quadrados. O resultado será o número de metros quadrados que você será capaz de cortar em uma hora. Repita esse processo com quantos gramados for possível para obter uma média mais precisa.

  2. 2

    Faça a soma de todos os custos associados com o seu negócio de corte de grama, como, por exemplo, combustível para o cortador, custos de transporte até o local, ferramentas diversas e propaganda.

  3. 3

    Verifique os preços dos serviços de corte de grama na sua área. Ligue para outros provedores do mesmo serviço para descobrir quanto eles cobram de seus clientes, para que você possa garantir que seus preços sejam competitivos.

  4. 4

    Faça a soma dos custos associados com o negócio e quanto você precisaria para cobri-los para obter uma quantidade adequada de lucro. Utilizando as informações adquiridas, determine uma taxa por hora para cobrar de seus clientes.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível