on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como estocar cigarros em uma adega de vinhos

Vinhos e charutos vão muito bem juntos. Se você gosta muito de vinho, é possível que já tenha uma adega de vinhos em sua casa. Esse eletrodoméstico é um excelente investimento, tanto para vinho branco quanto para vinho vermelho. Mesmo não sendo recomendado, você pode guardar seus charutos em uma adega para vinhos, ao invés de em um refrigerador comum.

Instruções

Vinhos e charutos são uma excelente combinação (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

    Estocando cigarros em uma adega de vinhos

  1. Compre seus charutos em uma loja de charutos. Enquanto estiver lá, compre um umidor. Ele manterá seus charutos úmidos.

    Loading...
  2. Coloque a sua adega de vinhos à 15 ºC. Como dito antes, estocar seus charutos não é recomendado, mas se necessário, não os estoque a uma temperatura inferior à 15 ºC.

  3. Coloque seus charutos e o umidor em um recipiente plástico, hermeticamente fechado ou em um saco com fecho hermético.

  4. Coloque o recipiente na adega de vinho. Consuma-o o mais breve possível e aproveite.

Loading...

Dicas

  • Os charutos devem ser armazenados em um ambiente de 68% a 75% de umidade. Se tiver essa opção, coloque a sua adega nesse nível.

Aviso

  • Armazenar charutos em refrigeradores ou adegas pode ser prejudicial ao charuto, portanto não os armazene por longos períodos de tempo.

O que você precisa

  • Recipiente plástico ou sacos com fechos herméticos
  • Umidor

Referências

Loading ...
Loading ...