Estocolmo, os lugares e passeios obrigatórios na Suécia

Escrito por christopher capelle | Traduzido por gabriela drumond
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estocolmo, os lugares e passeios obrigatórios na Suécia
A bandeira sueca (sweden flag icon. (with clipping path) image by Andrey Zyk from Fotolia.com)

Estocolmo é a capital da Suécia, bem como sua maior e mais populosa cidade. Com uma história que data de antes do século 13, vários locais históricos e culturais podem ser encontrados na cidade. Consistindo de 14 ilhas-distritos, Estocolmo é conhecida pela sua arquitetura europeia clássica, assim como por seus numerosos parques e espaços abertos, uma raridade em um grande ambiente urbano.

Outras pessoas estão lendo

O Museu Nacional de Antiguidades

O Museu Nacional de Antiguidades ("Historiska Museet" em sueco) abriga artefatos e tesouros que vão desde a Idade da Pedra até o século 16. O museu abrange a história e a cultura da Suécia, incluindo muitas relíquias vikings únicas. O museu dispõe de visitas guiadas, uma loja de presentes e um café. O Museu Nacional de Antiguidades está localizado em Narvavägen 13-17.

Museu Nacional de Antiguidades/ Historiska Museet Caixa Postal 5428 SE-114 84 Estocolmo, Suécia 011 (+46) 08 519 556 00 Substitua “00” por“011” se você estiver ligando internacionalmente fora dos Estados Unidos ou do Canadá.

Estocolmo, os lugares e passeios obrigatórios na Suécia
O museu abriga vários artefatos Viking (ancient viking ship image by Goran Bogicevic from Fotolia.com)

Passeios de barco

Uma série extensa de passeios está disponível para turistas em Estocolmo. Os mais populares são passeios de barco, incluindo o passeio pelas pontes de Estocolmo e um passeio pelos vários canais.

O passeio histórico de barco parte de Stadshusbron A excursão por debaixo das pontes de Estocolmo parte de Strömkajen e Nybroplan.

Estocolmo, os lugares e passeios obrigatórios na Suécia
Passeios de barco são muito populares (boat in stockholm image by Tomas Cebula from Fotolia.com)

Arquipélago de Estocolmo

O arquipélago de Estocolmo é composto por mais de 20.000 ilhas e enseadas. A melhor maneira de experimentar o arquipélago de Estocolmo é fazer um dos muitos passeios turísticos oferecidos, de preferência uma combinação de passeio terra/água. Visitar o arquipélago é mais agradável nos meses de verão.

Estocolmo, os lugares e passeios obrigatórios na Suécia
Estocolmo tem muitas pontes (An image of the city hall in the swedish capital of stockholm image by Antony McAulay from Fotolia.com)

Explorando a Cidade Velha

A Gamla Stan de Estocolmo (Cidade Velha) é uma das partes mais bonitas e históricas do norte da Europa. Um dos destaques é Riddarholmskyrkan, a famosa igreja que remonta à época medieval. A maior parte da Gamia Stan está localizada na ilha de Stadsholmen.

Estocolmo, os lugares e passeios obrigatórios na Suécia
Uma igreja em Estocolmo (cathedral in stockholm, sweden image by Albo from Fotolia.com)

O Palácio Real

A residência oficial de Sua Majestade o Rei da Suécia, o Palácio Real de Estocolmo, possui mais de 600 quartos em sete andares e foi construído no século 16. A divisão da Guarda Real das Forças Armadas da Suécia fica de guarda no exterior do palácio. As visitas guiadas são realizadas durante todo o ano. O Palácio Real está localizado em Kungliga Slottet 111 30.

Estocolmo, os lugares e passeios obrigatórios na Suécia
Guardas do Palácio Real (guardia real 2 image by Diorgi from Fotolia.com)

Esportes e entretenimento

A Ericsson Globe (também conhecida por Stockholm Globe Arena) é uma arena de 16 mil lugares que hospeda jogos de hóquei, outros eventos esportivos e concertos. É notável o suficiente para ter o título de o maior edifício esférico do mundo. A arena está localizada em Globentorget 2. Os ingressos podem ser comprados online ou por telefone.

globearenas.se 011 (+46) 77 131 00 00 Substitua “00” por“011” se você estiver ligando internacionalmente fora dos Estados Unidos ou do Canadá.

Estocolmo, os lugares e passeios obrigatórios na Suécia
O Ericsson Globe (the globen concert hall in stockholm sweden image by Antony McAulay from Fotolia.com)

Parque de diversões de Estocolmo

Gröna Lund é o único parque de diversões de Estocolmo, consistindo de vários passeios e atrações para os aventureiros (e os não tão aventureiros). Está localizado em Lilla Allmänna Gränd 9, 115 21.

Gröna Lund Escritório Principal/Recepção Lilla Allmänna Gränd 9 115 21 Estocolmo, Suécia 011 (+46) 08 587 501 00 Substitua “00” por“011” se você estiver ligando internacionalmente fora dos Estados Unidos ou do Canadá.

Estocolmo, os lugares e passeios obrigatórios na Suécia
Estocolmo tem apenas um parque de diversões (amusement ride 1 image by Pat Lalli from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível