Estratégias de publicidade para uma empresa de segurança particular

Escrito por michael wolfe | Traduzido por jesse mourao
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Estratégias de publicidade para uma empresa de segurança particular
Uma empresa de segurança particular precisa de boas estratégias de publicidade (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Empresas de segurança particular oferecem uma variedade de serviços destinados a melhorar a proteção de um cliente. Estes incluem oferta de pessoal para a guarda de indivíduos ou propriedade, análise de ameças, assessoria na melhoria da segurança, vigilância e realização de investigações particulares. A fim de alcançar os clientes, quase todas essas empresas usam alguma forma de publicidade. As estratégias de publicidade variam de acordo com os serviços que a empresa oferece e o mercado onde atuam.

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Credenciais

Poucos clientes estão dispostos a contratar uma empresa de segurança que não possa oferecer provas convincentes de que é competente para desempenhar as funções exigidas. Por esta razão, as empresas de segurança devem possuir credenciais comprovando a vasta formação e a experiência profissional de seus funcionários. Tais comprovações devem constar em seu material de publicidade. Os funcionários devem participar de aulas, fazer parte de organizações de profissionais, além de possuírem as licenças necessárias. A menção dessas credenciais em publicidade impressa assegura os clientes de que sua segurança está em boas mãos.

Nicho de mercado

Embora algumas dessas empresas sejam grandes o suficiente para prestar serviços que atendam à maioria dos clientes, grande parte delas deve se concentrar em um tipo específico de trabalho de segurança em torno do qual poderá basear sua publicidade. Por exemplo, uma empresa com vasta experiência em investigações particulares pode criar sua publicidade como uma empresa especializada nessa área. Por outro lado, listar muitos serviços em um único anúncio podem distrair o foco dos clientes, deixando-os sem uma impressão nítida da empresa.

Testemunhos

Um dos obstáculos que as empresas de segurança particular enfrentam quanto à publicidade é que muitos de seus clientes anteriores querem manter a sua confidencialidade. E isso pode dificultar uma publicidade "boca a boca". No entanto, alguns clientes podem estar dispostos a oferecer depoimentos que atestem a sua satisfação com os serviços prestados pela empresa. Isso dá aos futuros clientes uma forma independente de verificar o trabalho de alta qualidade que a empresa tem feito no passado.

Network

Por causa do trabalho delicado realizado por empresas de segurança particular, muitos clientes só irão contratar uma empresa com a qual tenham uma relação pessoal. Por esta razão, é extremamente importante que as empresas de segurança sejam pró-ativas na sua rede de clientes. Fazer os funcionários aparecerem em locais onde possam encontrar potenciais clientes, tais como feiras de segurança, pode ajudar fazer a propaganda da empresa e estabelecer um nível básico de confiança por meio de interação pessoal.

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