Estude jogos gravados como um jogador da Liga Nacional de Futebol Americano

Escrito por ehow contributor | Traduzido por josé antonio arantes castro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estude jogos gravados como um jogador da Liga Nacional de Futebol Americano
Os melhores jogadores da NFL sempre estudam seus oponentes (american football running back image by patrimonio designs from Fotolia.com)

Como estudar filmes de jogos como um jogador da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL). Estudar fitas de vídeo do próximo oponente é grande parte do trabalho de um jogador da NFL. Os jogadores que estudam melhor são normalmente os que duram mais tempo no campeonato.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Fita de vídeo
  • Vídeo-cassete
  • Televisões

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Pegue uma fita do vasto departamento de vídeo do seu time. Normalmente, você terá que pedir ao diretor de vídeo para fazer uma fita para você ou te emprestar uma das fitas designadas para a sua posição (por exemplo, a fita do corredor).

  2. 2

    Insira a fita no vídeo cassete e pegue o controle remoto.

  3. 3

    Use o controle remoto para aprimorar seus estudos. Ele tem seis botões: siga, avance devagar, avance rápido, volte devagar, volte depressa e pause. Técnicos usam o botão de pausa para poder ver o preciso momento do impacto entre dois jogadores, para determinar se um pé estava fora de campo e para ver se um jogador estava em posição irregular. A câmera não mente.

  4. 4

    Não siga a bola. Quando você está estudando a fita de um jogo, você deve observar os jogadores que serão seus adversários.

  5. 5

    Aprenda a diferenciar as variadas formações de defesa. Suas responsabilidades de bloqueio serão determinadas pelo alinhamento da defesa.

  6. 6

    Aprenda a reconhecer quando um ataque repentino está vindo. Os receptores podem ter que correr rotas "quentes" (rotas curtas designadas a dar ao lançador uma saída rápida se estiver numa encrenca) se um ataque repentino acontecer, e os corredores podem ter que ficar no campo de defesa e combater os jogadores que fizerem o ataque. (Veja "Como antecipar um ataque repentino como um jogador da NFL.")

  7. 7

    Observe os jogadores que jogam na posição oposta à sua. Se você é um jogador de linha ou um corredor, observe o jogador de linha da defesa e os linebackers. Se você é um receptor, olhe os defensores e os linebackers. Se você é um lançador, observe todos.

  8. 8

    Use a fita para aprender os movimentos preferidos de um jogador de linha defensivo.

  9. 9

    Desenvolva sua habilidade de ler jogadas. Lançadores, corredores e receptores devem todos ser capazes de dizer a diferença entre as formações de defesa do oponente. Essas formações irão determinar qual rota cada jogador deve correr e quem será a escolha "quente" contra um ataque repentino.

Dicas & Advertências

  • Jogadores de linha tem vários movimentos que você pode assistir. Eles podem gostar de golpear suas mãos para baixo, ou agarrar suas proteções de ombro e empurrar e puxar, te movendo como um volante. Eles podem usar o "abaixar e atacar" - levando o ombro esquerdo deles para baixo do seu braço esquerdo, e então movendo pra cima, chegando ao seu lado e impedindo você de colocar suas mãos firmemente sobre eles. Ou eles podem preferir o "golpear e nadar" - agarrando seu ombro direito com a mão esquerda, e então abaixar seu ombro com força enquanto ele gira o braço direito acima e sobre o mesmo ombro. Seu técnico de posição irá te ensinar o alinhamento de diferentes frentes de defesa. A maioria das defesas da NFL funciona com frente 4-3 (quatro jogadores de linha e três linebackers), embora haja várias variações.
  • Prever frontes defensivos e ofensivos não é um trabalho simples. Imagine que você seja um zagueiro e sua função em uma jogada em particular é bloquear o lado forte, ou Sam, linebacker. Ele poderia estar alinhado em qualquer lugar: fora da sua ponta de linha; de frente para sua ponta de linha; dividindo a diferença entre a ponta de linha e o receptor; além da abertura de recepção; cinco metros além da ofensiva de ataque; ou até mesmo de pé na lateral bebendo isotônico porque a defesa está jogando com a formação reserva ou jogadores piores.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível