Mais
×

Como esvaziar o cache do Outlook

Atualizado em 19 julho, 2017

O Outlook 2013, em sua configuração de fábrica, salva os endereços de contatos como parte de seu recurso de preenchimento automático, permitindo que você complete instantaneamente os nomes dos contatos quando for enviar mensagens de e-mail. No entanto, ele também pode interferir do seu fluxo de trabalho, por causa dos menus ocultos que aparecem constantemente listando as sugestões de preenchimento. Para evitar que esse problema aconteça, você pode optar por apagar o cache de preenchimento automático do computador, acessível através do painel de configuração de opções do Outlook 2013.

Instruções

Esvazie o cache do Outlook 2013 para obter uma interface mais limpa (Visage/Stockbyte/Getty Images)
  1. Pressione "Alt-F" para abrir o painel de navegação "Arquivo", e então clique na guia lateral "Opções".

  2. Clique na guia "E-mail" na janela pop-up das opções do Outlook.

  3. Desça a barra de rolagem para a seção "Enviar Mensagens", e então clique no botão "Esvaziar a lista de preenchimento automático".

  4. Clique em "Sim" na caixa pop-up de confirmação para esvaziar o cache de preenchimento automático do Outlook.

Dicas

  • Você também tem a opção de deletar itens específicos do preenchimento automático do cache do Outlook 2013. Comece a escrever uma mensagem, e então inicie a digitação do endereço do contato que quiser excluir no menu "Para". Na lista oculta que surgir, clique no botão "X" próximo ao endereço para removê-lo.
  • O Outlook 2013 também oferece um cache de formulário, que você pode ter que limpar se ficar encontrando erros persistentes no uso de formulários personalizados. Para fazê-lo, clique na guia lateral "Opções avançadas" na janela pop-up "Opções", desça a barra de rolagem para a seção dos "Desenvolvedores" e clique no botão "Formulários personalizados". Na caixa que surgir, clique em "Gerenciar formulários". Aperte em "Limpar cache" para esvaziar o cache de formulários do Outlook, e então clique em "Fechar" para sair.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article