Casa

Como esvaziar um colchão de ar autoinflável Thermalite?

Escrito por tara green | Traduzido por luigi bahia
Como esvaziar um colchão de ar autoinflável Thermalite?

Se você planeja carregar tudo o que precisa em uma só mochila, um colchão inflável pode ser uma ferramenta

backpacking image by Galyna Andrushko from Fotolia.com

O colchão autoinflável Thermalite é leve e não requer nenhum equipamento extra ou energia dos viajantes para a inflação. No entanto, usuários novatos podem ficar perplexos na primeira de esvaziar o colchão ao levantar acampamento. Mesmo que esvaziá-lo exija um pouco mais de tempo e esforço do que inflá-lo, o processo é relativamente fácil de aprender.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    O que fazer

  1. 1

    Enrole o colchão rapidamente. Já que o colchão está cheio, ela não rolará prontamente. Você pode se ajoelhar no colchão enquanto enrola, a fim de forçar o ar para fora através da válvula; mantenha-a aberta durante todo este processo.

  2. 2

    Feche a válvula de enchimento enquanto segura o colchão enrolado, para garantir que nenhum ar entre ao soltar o colchão enrolado.

  3. 3

    Desenrole o colchão por completo, enrolando-o novamente em seguida.

  4. 4

    Enrole o colchão novamente. Desta vez será mais fácil, já que ele está quase completamente vazio. À medida em que enrola pela segunda vez, o ar remanescente irá para a região perto da válvula, criando um bolsão de ar.

  5. 5

    Abra a válvula de ar novamente quando você tiver enrolado tudo menos os últimos 20 centímetros. Continue a enrolar o colchão, ajoelhando-se no rolo para espremer as últimas bolsas remanescentes de ar. Com o seu peso ainda sobre o colchão, feche a válvula novamente.

Dicas & Advertências

  • Se você nunca usou um colchão autoinflável antes, não espere que ele se expanda na mesma espessura que outros colchões. A baixa espessura de Thermalite torna-o leve o suficiente para carregar quando seu objetivo é manter um peso baixo para todos os seus equipamentos, como mochilões ou passeios de kayak. Depois de ter aprendida a técnica para esvaziar o colchão, você pode tentar reduzir o seu tamanho ainda mais, dobrando-o ao meio longitudinalmente antes de enrolar pela segunda vez.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media