Como fazer guias divisórias no Word 2007

É possível usar guias divisórias para organizar papéis e documentos

Adam Gault/Digital Vision/Getty Images

As Guias divisórias são utilizadas para organizar os papéis em armários e fichários. Pode-se digitar etiquetas para cada divisor no seu computador, para dar aos seus arquivos um visual mais limpo. O Microsoft Word 2007 inclui modelos de guias divisórias com dimensões predefinidas. Pode-se personalizar estas etiquetas com base no tipo de guia que se deseja criar. Para economizar tempo, também é possível salvar as etiquetas para um projeto futuro.

Step 1

Abra um novo documento no Word 2007. Selecione a guia "Correspondências" e escolha "Etiquetas" no grupo "Criar". A caixa de diálogo "Envelopes e Etiquetas" se abrirá.

Step 2

Clique no botão "Opções" na parte inferior da caixa de diálogo. A caixa de diálogo "Opções de Etiqueta" se abrirá.

Step 3

Vá para a seção "Etiqueta do produto" e selecione "Avery US Letter" na lista "Fornecedores de etiqueta".

Step 4

Vá para a seção "Número do produto" e selecione uma configuração entre "11101" e "11124", dependendo do tipo de divisores de tabulação que se deseja criar. Clique em "OK" para fechar a caixa de diálogo "Opções de Etiqueta".

Step 5

Clique no botão "Novo Documento" para adicionar as guias divisórias à sua página.

Step 6

Coloque o cursor dentro de uma célula em branco do template de guia e digite sua primeira entrada. Mova para a próxima célula para continuar introduzindo os seus dados.

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