Mais
×

Como usar o Evernote como um diário

Atualizado em 17 abril, 2017

Manter um diário pessoal é uma forma de registrar seus eventos e pensamentos diários. Embora os diários sejam tradicionalmente mantidos em papel, também estão disponíveis em alguns meios eletrônicos. O Evernote é um serviço on-line que permite que você crie notas, salve imagens e registre lembretes de voz para manter a organização e lembrar de informações. Você pode usar a função de anotações do Evernote para escrever notas e manter um diário pessoal.

Instruções

O Evernote pode ser usado para manter um diário pessoal (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Acesse o site do Evernote através do endereço evernote.com/intl/pt-br/. Se você não tiver uma conta no site, clique em "Criar Conta" no centro da página e insira o seu e-mail. Em seguida, use as informações da conta para entrar no Evernote.

  2. Crie e dê um nome a um caderno para organizar todas as suas atualizações do diário. Selecione "Novo Caderno" a partir do menu principal "Caderno", no lado esquerdo da página.

  3. Selecione o seu novo caderno para o diário e clique no botão "Nova Nota" no topo da página. Depois de concluir sua atualização, clique em "Concluído" para salvar a nota.

Dicas

  • Adicione uma etiqueta "diário" às suas notas; isso fará com que seja mais fácil encontrá-las.

O que você precisa

  • Conta no Evernote
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article