Como evitar que o Adobe Acrobat atualize automaticamente

Escrito por jack gerard | Traduzido por bruno charamba
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Por padrão, o Adobe Acrobat verifica se há novas atualizações automaticamente e as instala quando estiverem disponíveis, porém, alguns usuários preferem atualizá-lo manualmente, permitindo decidir quando atualizar o aplicativo, economizando banda. Um componente incluso no software chamado de Adobe Updater verifica e faz o download dessas atualizações. Ao alterar suas configurações, você pode decidir se deseja instalar as atualizações baixadas ou desativar a atualização automática completamente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Execute o Adobe Acrobat. No menu "Edit" (Editar), selecione a opção "Preferences" (Preferências) para abrir a janela de preferências do Acrobat.

  2. 2

    Desça até o menu "Categories" (Categorias) no lado esquerdo da janela de preferências. Localize a entrada intitulada "Updater" e clique para selecionar as suas preferências.

  3. 3

    Clique na opção "Do Not Download or Install Updates Automatically" (Não baixar ou instalar as atualizações automaticamente) para desativar completamente a atualização automática. De outra forma, caso deseje baixá-las automaticamente, mas instalá-las manualmente, clique em "Automatically Download Updates, but Let Me Choose When to Install" (Baixar automaticamente as atualizações, mas deixe-me escolher quando instalá-las).

  4. 4

    Clique no botão "OK" para aceitar as mudanças nas preferências do Adobe Updater .

Dicas & Advertências

  • O método utilizado para alterar as configurações Adobe Updater no Adobe Acrobat também pode ser usado para alterar as configurações dos softwares relacionados ao Adobe Reader.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível