Como evitar o bloqueio do Web Blocker K9

Escrito por herman cruz | Traduzido por lilian silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como evitar o bloqueio do Web Blocker K9
Você pode facilmente evitar o bloqueador K9 usando um site proxy (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

O software K9 Web Protection é um produto de segurança sem custo, projetado pela Blue Coat System para ajudar os pais a protegerem sua família enquanto navegam na Internet. Ao usar o K9 Web Protection, você será capaz de proteger sua rede contra ameaças como vírus, malware e spyware, além de poder restringir o acesso a sites considerados inapropriados ou prejudiciais. No entanto, ocasionalmente, sites que são inofensivos também podem acabar filtrados pelo bloqueador do K9. Felizmente, você pode contornar o bloqueador do K9, utilizando um proxy.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Visite o site ProxyActive para evitar o bloqueador K9 na sua rede ou computador. O ProxyActive é um proxy gratuito que permite que você navegue na Internet sem restrições ou censura, porque através do seu servidor você poderá ultrapassar todos bloqueios da Internet, incluindo aqueles utilizados pelo K9 Web Protection. Com o ProxyActive a sua identidade é mantida em anonimato para garantir sua privacidade enquanto você visita qualquer site.

  2. 2

    Digite a URL do site que o K9 Web blocker está bloqueando na barra de texto exibida na região inferior da página do ProxyActive.

  3. 3

    Clique no botão "Surf Now!" (navegar agora) ao lado da caixa de texto e o ProxyActive irá redirecioná-lo para o site bloqueado anteriormente.

    LinXology Proxy

  1. 1

    Vá para o site do LinXology Proxy e utilize o este serviço para contornar as restrições do K9 que impedem o acesso aos seus sites favoritos. O LinXology Proxy é um proxy sem custo que ajuda a contornar as restrições de navegação, incluindo aquelas oriundas do K9 Web Protection. Ao utilizar LinXology Proxy suas informações também são mantidas em anonimato, para que suas atividades de navegação permanecem ocultas e suas informações protegidas.

  2. 2

    Digite o endereço da página web que está sendo bloqueada pelo K9 no campo de texto exibido na parte inferior da página do Proxy LinXology.

  3. 3

    Clique no botão "Visit" (visitar) ao lado do campo de texto e o LinXology Proxy vai mandá-lo para o endereço da web que foi anteriormente bloqueado pelo K9 Web Protection.

    Free Hide IP

  1. 1

    Navegue até o site do Free Hide IP e evite os filtros do K9 que estão dificultando sua liberdade de navegação em seu computador. O Free Hide IP é um proxy gratuito que permitirá o acesso aos sites bloqueados em uma rede ou um computador que possui configurações restritivas, incluindo as configurações de bloqueio de K9. O Free Hide IP apresenta uma interface amigável que mantém a sua navegação e informações anônimas por trás de seu servidor.

  2. 2

    Digite a URL do site que o K9 Web Protection está restringindo o seu acesso na barra de texto exibida na região central da página do Free Hide IP, ao lado de onde está escrito "Site URL" (URL do site).

  3. 3

    Clique no botão "Go" (Ir) ao lado da barra de texto e o Free IP Hide buscará o site que você era incapaz acessar do seu servidor.

Dicas & Advertências

  • Existem outros sites de proxy que podem ser usados ​​para contornar o bloqueio do K9. Para ver mais opções, visite o site ProxyInter.net.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível