Mais
×

Como evitar que uma cinta se enrole para cima

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As cintas, também conhecidas como modeladores, são utilizadas para segurar a barriga e curvas acentuadas ou elevar um pouco os seios. Elas também podem ser usadas para ajudar a corrigir a postura. Para evitar que elas enrolem para cima, existem algumas medidas que você pode tomar, incluindo comprar um tipo certo e usar materiais para ajudar a esticá-la.

Instruções

As cintas ajudam a manter a barriga no lugar (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)
  1. Encontre uma cinta que possua uma armação flexível ao longo da frente e da parte de trás. Isso significa que ela deverá ter costuras espessas passando perpendicularmente a seu tórax, de cima até embaixo. Essa estrutura será o segredo para que ela não se enrole para cima.

  2. Passe a cinta por sua cabeça. Caso ela seja apertada embaixo da frente ou das costas, ajuste-a da forma que deseja que ela fique por baixo do vestido ou da camisa (ou até de sua roupa íntima).

  3. Ensope uma toalha de papel com um spray de cabelo forte. Levante cuidadosamente a parte inferior da frente e passe o papel embebido entre o local de sua pele e da cinta. Faça isso dos lados esquerdo e direito, da frente e das costas.

  4. Coloque a cinta novamente sobre a pele antes que o spray de cabelo seque para ajudar a firmar a sua parte de baixo.

O que você precisa

  • Spray de cabelo
  • Papel toalha
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article