Mais
×

Como evitar que suas piñatas briguem no jogo "Viva Pinata"

Atualizado em 20 julho, 2017

As consequências de brigas entre piñatas no jogo de video game "Viva Pinata" incluem altos gastos em reparos. Elas podem começar brigas por diversas razões: baixo nível de felicidade, tédio e por disputas territoriais. Caso não consiga intervir em uma briga com uma pá conforme as recomendações do jogo, você precisará passar um tempo estabilizando sua piñata ferida. Embora o uso de pás seja inevitável em algumas ocasiões, há estratégias que podem ser utilizadas para reduzir os riscos de brigas entre as piñatas.

Instruções

Piñata (Comstock/Stockbyte/Getty Images)
  1. Complete o tutorial para acessar o "Willy the Builder" (Willy, o construtor). Selecione este personagem e compre casas para suas piñatas, deixando bastante espaço entre as estruturas.

  2. Compre cercas e coloque-as entre as estruturas habitadas por piñatas com propensão a brigas. Coloque uma piñata em cada estrutura e gradualmente adicione mais.

  3. Compre um "Red Eye Rainbow" do "Ivor" e coloque-o no centro do seu jardim para reduzir a agressão entre piñatas. Mantenha sempre um abastecimento de "Happy Candy" do mercado, periodicamente oferecendo-os às suas piñatas para evitar que fiquem tristes.

Dicas

  • Embora você possa tomar diversas precauções para reduzir as chances de brigas, às vezes as piñatas lutarão de qualquer maneira. Monitore seu jardim e interrompa quaisquer brigas assim que começarem.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article