Como evoluir um caçador no World of Warcraft até o nível 70

Escrito por ehow contributor | Traduzido por bruno lodo pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O Caçador é uma das classes mais divertidas e satisfatórias de se jogar no World of Warcraft. Como um caçador, é possível domar vários animais de estimação e treiná-los. Embora esse personagem vença missões sozinho facilmente, eles também são muito procurados por grupos que desejam realizar ataques surpresa ou executar instâncias, já que os caçadores dão buffs valiosos, para todos os membros do grupo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Dome seu primeiro animal de estimação no nível 10, quando adquirir a habilidade de domar. A princípio, pode parecer um pouco confuso, mas simplesmente clique com o botão direito no animal que deseja domar e depois no botão "domar o animal" na sua barra de ações. Ao clicar com o botão direito, você selecionará a besta, sem que um combate com ela seja iniciado. Depois que ela for domada, escolha um nome, clicando com o botão direito no seu ícone e escolhendo "nome". Este será o seu primeiro animal de estimação!

  2. 2

    Complete, sozinho, a maior quantidade de missões possíveis. Embora, em grupo, elas sejam completadas mais rapidamente, você perderá pontos de experiência. Faça grupos apenas para missões onde terá que pegar um ou dois itens, um personagem não-jogador determinado (NPC), ou para aquelas nas quais um grupo é recomendado.

  3. 3

    Descanse bastante, ficando de dois a três dias sem jogar. As mortes, se descansado, darão a você o dobro de pontos de experiência e farão com que evolua mais rápido.

  4. 4

    Entre em grupos para as instâncias sempre que puder, pois elas dão muitos pontos de experiência e os caçadores são adições valiosas para os grupos. Desta maneira, você também conhecerá vários outros jogadores que poderão ajudá-lo posteriormente nas missões de grupo.

  5. 5

    Dome vários animais diferentes e torne-os seus animais de estimação. Bestas diferentes possuem suas próprias habilidades especiais e com isso, você aprenderá como treinar outros animais com essas habilidades.

  6. 6

    Aprenda as habilidades para ser auto-suficiente. Pescar e cozinhar para conseguir comida, esfolar e trabalhar com couro para equipamentos, ou na mineração e engenharia para armamentos. Caçadores são mestres na natureza e precisam aprender técnicas para sobreviver na mesma.

  7. 7

    Decida qual especialização o seu caçador terá, seja ela o Dominador de Feras, Boa Pontaria ou a Sobrevivência. A primeira é considerada a melhor para fazer missões sozinho, enquanto a Boa Pontaria é a preferida para grupos devido ao seus buffs e aos tiros silenciosos. É possível mudar sua especialização a qualquer momento, por um pequeno pagamento em ouro ao treinador de caçadores.

  8. 8

    Entre em uma guilda. Elas podem oferecer ajuda para jogadores com nível baixo, fornecer jogadores para grupos e ser fonte de valiosas informações em missões. Algumas guildas o ajudarão até mesmo a pagar por uma montaria.

  9. 9

    Use equipamentos que tenham principalmente agilidade, inteligência e estamina. Estas são as estatísticas mais importantes para um caçador, já que eles são particularmente dependentes de seu equipamento. Se o que cair das missões e instâncias não for suficiente, melhore o seu equipamento, fazendo compras na casa de leilões.

  10. 10

    Mantenha o seu treinamento em dia. Visite o treinador de caçadores pelo menos a cada dois níveis e sempre compre todo o treinamento disponível. A maioria das habilidades estará disponível em níveis de números pares, então, certifique-se de ir treinar naqueles níveis.

Dicas & Advertências

  • Seja cortês e gentil com os outros jogadores. Ninguém desejará formar um grupo com você se você for mal-educado e imprudente com os outros.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível