Como excluir um trabalho ou educação do Facebook

Escrito por serena delorenzo | Traduzido por guilherme maluf
Como excluir um trabalho ou educação do Facebook
Mantenha o controle sobre o que você compartilha com o mundo, familiarizando-se com os sites que você frequenta (Comstock/Comstock/Getty Images)

As redes sociais, como Facebook e MySpace, fornecem um meio para que usuários mantenham contato com amigos (antigos e novos), estabeleçam conexões profissionais e tomem parte na experiência social online. Infelizmente, a privacidade pode se tornar um problema se você não estiver acostumado com o que deve ou não fazer nestes sites. Aprender a navegar e usar as ferramentas de privacidade oferecidas é obrigatório se você quiser manter o controle sobre o que outros usuários têm permissão para ver.

Instruções

  1. 1

    Abra um navegador de internet no seu computador.

  2. 2

    Abra o site "facebook.com". A página inicial do Facebook aparecerá.

  3. 3

    Digite seu endereço de e-mail e senha nos campos apropriados e clique em "Entrar". Sua página inicial do Facebook abrirá.

  4. 4

    Olhe para o canto superior direito da página e clique em "Perfil". Sua página de perfil abrirá.

  5. 5

    Clique em "Editar Perfil". Uma página abrirá com suas informações básicas.

  6. 6

    Olhe para o lado esquerdo da página e clique na aba "Trabalho e Educação".

  7. 7

    Exclua suas informações de educação e trabalho clicando em "Editar", logo à direita da informação que você forneceu anteriormente. Clique no pequeno "X" perto de cada local de trabalho e instituição de ensino e clique em "Salvar Alterações". Você terá que repetir este passo com cada emprego ou instituição de ensino que você já havia digitado.