Como excluir todos os e-mails não lidos de uma vez usando o Outlook Express

Escrito por shawn mcclain | Traduzido por lucas martin

O Outlook Express é uma versão básica do cliente de e-mail do Outlook, da Microsoft, que foi incluído com várias versões do Internet Explorer, tornando-se presente em diversas máquinas que executam o Windows. O programa envia e recebe e-mails de praticamente qualquer endereço de e-mail POP3 ou IMAP e também pode atuar como um leitor de notícias. Com o tempo, a caixa de entrada poderá ficar cheia com e-mails que você nem sequer se preocupou em abrir, mas um simples "Selecionar todas" e "Excluir" removerá os que deseja manter. Para apagar apenas as mensagens não lidas, primeiro você terá que exibi-las sozinhas.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Dê um clique duplo no ícone do Outlook Express para iniciar o programa. Dê um tempo para que ele faça o download de qualquer novo e-mail e leia tudo o que pode ser importante, evitando que apague acidentalmente algum que queira manter.

  2. 2

    Clique no menu "Exibir", na parte superior da tela. Passe o mouse sobre o "Modo de exibição atual" e escolha "Ocultar mensagens lidas". Isso deixará apenas as mensagens não lidas em sua tela.

  3. 3

    Pressione "Ctrl+A" para selecionar todos os emails visíveis. Pressione o botão "Delete" para enviar o e-mail para a pasta de itens excluídos, ou pressione "Shift" e "Delete" para excluir permanentemente. Você terá que clicar em "Sim" para confirmar que deseja excluir permanentemente esses itens.

  4. 4

    Clique no menu "Exibir" e mova o mouse sobre o "Modo de exibição atual". Escolha "Mostrar todas as mensagens". Suas mensagens lidas aparecerão novamente na tela.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media