Como excluir as regras no Exchange 5.5

Escrito por peter thomas | Traduzido por ede m.s.
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como excluir as regras no Exchange 5.5
O Exchange 5.5 possui regras que podem ser excluídas (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

O Exchange 5.5 é uma versão do servidor de e-mail e de mensagens da Microsoft para redes corporativas. Ele foi lançado em 1997 e tem um conjunto de características "Rules" (Regras) que definem como diferentes componentes da política de rede são tratados. Você pode excluir uma regra personalizada através da reinicialização para o seu estado padrão, usando a funcionalidade "Reset to Default" (Voltar ao padrão) do console de gerenciamento do Exchange.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Instruções

  1. 1

    Abra o menu "Iniciar" e clique em "Ferramentas administrativas", seguido de "Exchange 5.5 Administration".

  2. 2

    Clique em "View" (Visualizar) e depois em "Server Rules" (Regras do servidor).

  3. 3

    Clique com o botão direito do mouse sobre a regra a qual gostaria de excluir e depois pressione "Delete" (Excluir). Clique em "Yes" (Sim) para confirmar a ação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível