Como excluir o texto de um arquivo PDF

Escrito por andrew smith | Traduzido por felipe zschornack
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como excluir o texto de um arquivo PDF
Excluindo o texto de um arquivo PDF (Creatas/Creatas/Getty Images)

Vai existir um momento no qual você irá desejar editar um documento em PDF. Isto não pode ser feito através de programas de leitura de PDF, como o Adobe Reader. Para excluir o texto de um arquivo PDF, você irá precisar de um programa editor de PDFs. Sua primeira intenção será a de comprar um programa deste tipo, porém estes softwares podem ser caros. Utilizando o programa listado abaixo, você pode excluir o texto de qualquer arquivo PDF gratuitamente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Faça o download e instale o Nitro PDF Professional (veja em Recursos). Você conseguirá usar este programa para excluir o texto de qualquer arquivo PDF mesmo depois dos 14 dias de teste grátis.

  2. 2

    Execute o Nitro PDF Professional.

  3. 3

    Clique no ícone "Open" (abrir) na parte de cima do programa ou pressione ao mesmo tempo as teclas "Ctrl" e "O" do seu teclado. Depois, abra o arquivo PDF que você deseja editar.

  4. 4

    Clique em "Insert and Edit" (inserir e editar) na parte de cima do programa. Clique no botão "Insert" (inserir) que está localizado logo abaixo da aba "Insert and Edit".

  5. 5

    Selecione o texto no arquivo PDF que você deseja excluir. Uma caixa de diálogo aparecerá em volta do texto. Pressione "Delete" para excluir o texto. Continue até ter terminado de editar o arquivo. Clique no ícone "Save" (salvar) na parte de cima do Nitro PDF Professional para salvar o arquivo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível