Mais
×

Como executar o CorelDRAW sem a mensagem de erro de execução

Atualizado em 17 abril, 2017

O CorelDRAW é um software de edição de gráficos desenvolvido e comercializado pela Corel Corporation. Com o programa, é possível criar gráficos, layouts de páginas, camadas e muito mais. Mas você pode encontrar um erro de execução durante a instalação do pacote "CorelDRAW Graphics Suite X4 Service Pack 1." A mensagem de erro diz "Falha ao carregar o arquivo appboxid.xml". É possível seguir algumas técnicas de resolução de problemas para resolver essa questão. Para isso você precisará ter permissão de administrador.

Instruções

  1. Clique no menu "Iniciar" e digite "Firewall do Windows" (sem as aspas) na barra de pesquisa.

  2. Clique em "Firewall do Windows" a partir dos resultados da pesquisa. Clique no link "Ativar ou Desativar Firewall do Windows" no painel esquerdo.

  3. Digite a senha de administrador e clique em "Continuar" quando solicitado.

  4. Clique para escolher "Desativado (não recomendado)." Clique em "Aplicar" e selecione "OK."

  5. Reinicie o computador. Tente reinstalar o CorelDRAW Service Pack. Se ainda encontrar o erro de execução, vá para o próximo passo.

  6. Reinstale o Microsoft Core XML Services (MSXML) 6.0 (veja Recursos).

  7. Clique no botão "Download" ao lado de "msxml6_x64.msi" e escolha "Run" (Executar) na caixa de diálogo de download. Isso iniciará o processo de instalação imediatamente. Siga as instruções na tela para concluí-lo.

  8. Reinicie o computador. Tente reinstalar o CorelDRAW Service Pack. Será possível completar a instalação sem qualquer mensagem de erro.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article