Mais
×

Exemplos de metas financeiras para pequenas empresas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Pequenos empresários usam metas financeiras como formas de medir o crescimento do negócio, determinar a eficiência e encontrar formas de gerar mais receita. As metas financeiras para pequenas empresas poderão ter marcos em que você e seus funcionários deverão se esforçar para que o seu negócio cresça, e quando você chegar a essas metas, deverá dar algum tempo para comemorar seu sucesso. A fim de definir metas financeiras para o seu pequeno negócio, você deverá primeiramente dar uma olhada em alguns exemplos de meta.

Use metas financeiras para construir o seu pequeno negócio (business 2 image by Nathalie P from Fotolia.com)

Meta de vendas mensais

Quando começou o seu pequeno negócio, você estava à procura de renda suficiente para manter as portas abertas e as luzes do escritório acesas. Depois de se estabelecer, você poderá definir metas de vendas mensais para ajudá-lo a avaliar o crescimento de sua empresa. Use suas próprias projeções de vendas para ajudar a definir suas metas de vendas mensais e tente usar incentivos como bônus salariais aos seus representantes de vendas, a fim de empurrá-los em direção ao seu primeiro marco de vendas mensal.

Margem de lucro

Quando um pequeno empresário olha para uma série de receitas, também quer ver quanto lucro foi gerado. Há vários fatores que alimentam uma margem de lucro, incluindo despesas administrativas, despesas com vendas, os custos de produção e ofertas de preços competitivos. A fim de manter uma margem de lucro que faça com que sua empresa fique competitiva e rentável, estabeleça um objetivo financeiro de margem de lucro que a sua empresa procura atender a cada trimestre.

Percentual de crescimento

Os pequenos empresários ficam muito conscientes da taxa que a sua receita cresceu de trimestre para trimestre e de ano para ano. Um percentual de crescimento bom significa um fluxo constante de receitas para novos produtos e também parece ser bom para investidores que possam estar interessados ​​em ajudar a empresa a expandir-se. Os proprietários de pequenas empresas também acompanharão o seu crescimento anual em relação ao ano anterior, com base em números reais do ano em curso. Eles usam as tendências do número atual para projetar a receita para o ano em curso e esperam que ela ofereça um crescimento significativo ao longo dos números reais do ano anterior.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article