Exemplos de sociedade de responsabilidade limitada

Escrito por jeremy slaughter | Traduzido por ana rodrigues
Exemplos de sociedade de responsabilidade limitada

As sociedades limitadas são aquelas cujo capital social é representado por cotas

calgrin: morguefile.com

As sociedades de responsabilidade limitada, uma forma de parceria geral modificada, ganharam ampla aceitação devido aos benefícios que cercam a responsabilidade de sócios. De fato, as sociedades limitadas são uma forma de negócio aceita em muitos países ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, elas tornaram-se uma opção viável para muitas indústrias de serviços profissionais.

Outras pessoas estão lendo

Os fatos

Essas sociedades são uma versão modificada de uma parceria geral e não são reconhecidas em todos os estados americanos. Os estatutos variam mas, em geral, os parceiros possuem responsabilidades limitadas contra ações negligentes, má conduta e atos ilícitos cometidos por outros parceiros. A responsabilidade não o protege da perda de seu investimento. No entanto, a sua responsabilidade o protege de responsabilidade pessoal adicional além do seu investimento.

História

Em 1991, o Texas foi o primeiro estado a aceitar sociedades de responsabilidade limitada. De acordo com um adendo na nota preambular do "Uniform Partnership Act" (Lei Uniforme de Parceria), a partir de 1992, apenas dois estados as haviam aceitado, como uma parceria geral modificada. A exposição legal limitada para investidores e profissionais fez com que o tipo de entidade ganhasse popularidade rapidamente. Em 1996, mais de 40 estados foram permitindo a sua formação.

Significado

Investidores exigem retornos mais elevados para riscos maiores. A estrutura da sociedade de responsabilidade limitada remove o risco legal excessivo de outros parceiros, o que alguns investidores consideram ser um bom negócio. Parcerias que antes tinham dificuldade em adquirir o capital investidor podem agora obter investidores que procuram oportunidades de propriedade de menor risco.

Tipos

As empresas de capital de risco representam um exemplo onde o capital é continuamente necessário, mas os investidores também precisam de responsabilidade limitada, devido aos recursos envolvidos e investimentos na operação. Empresas de serviços profissionais próprias que empregam contadores e advogados são outro exemplo de empresa que se beneficia com esse tipo de sociedade. A responsabilidade adquirida com um investimento de 1% em McGladrey & Pullen LLP, uma das maiores empresas de contabilidade do país, limita a sua exposição à quantidade que você investiu.

Visão de especialista

A maioria dos estados americanos permite que qualquer negócio configure uma sociedade de responsabilidade limitada. No entanto, alguns estados só permitem quando as indústrias de serviços profissionais aprovam sua formação. Verifique com o seu estado antes de formar a sua para determinar se o seu negócio está qualificado. O seu tratamento fiscal não se limita à apresentação de parceria. As sociedades de responsabilidade limitada apresentam declarações de impostos federais como uma parceria de acordo com o que o Internal Revenue Service define como padrão. Use o IRS Form 8832 para as escolhas alternativas de tratamento fiscal.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media