Como fazer um exercício abdominal reverso alternado com a perna dobrada

Escrito por sarka-jonae miller Google | Traduzido por mariana silva gray
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um exercício abdominal reverso alternado com a perna dobrada
O exercício de abdominal reverso alternado é uma boa opção para iniciantes e para tonificar a barriga (Joe Raedle/Getty Images News/Getty Images)

O abdominal reverso alternado com a perna dobrada é um exercício razoavelmente simples para seus músculos abdominais inferiores. A alternância exige um pouco de coordenação, mas é uma tarefa bem simples. Esse é um ótimo exercício para iniciante ou qualquer pessoa querendo tonificar a barriga.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Colchonete

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Deite de costas com seus braços relaxados ao seu lado. Pressione as costas contra o colchonete e levante suas pernas para cima. Seus joelhos devem estar dobrados em um ângulo de 90º.

  2. 2

    Abaixe sua perna direita até que seu calcanhar encoste no chão ao exalar e mantenha as costas retas.

  3. 3

    Inspire e levante sua perna para cima.

  4. 4

    Após sua perna ter voltado para a posição inicial, abaixe a perna esquerda e exale.

  5. 5

    Traga a perna esquerda para cima e abaixe a direita novamente. Continue alternando suas pernas até ter feito dez repetições por perna.

Dicas & Advertências

  • Mantenha seu pescoço e ombros relaxados.
  • Faça esse exercício devagar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível