Como fazer o exercício de tríceps com um extensor

Escrito por ehow contributor | Traduzido por geissy de assis
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Como fazer o exercício de tríceps com um extensor
Aprenda a exercitar seu tríceps (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Os tríceps são os músculos que ficam na parte de trás do braço. Eles são igualmente importantes aos bíceps para ter braços definidos e tonificados. O extensor oferece um excelente treino para o tríceps, além da parte superior do corpo inteiro.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Consulte um médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios. Discuta as metas para a malhação e quais exercícios são mais eficazes.

  2. 2

    Aqueça-se com um alongamento antes de executar este ou qualquer outro exercício. Passe de 5 a 10 minutos no aquecimento antes de se concentrar em grupos musculares específicos.

  3. 3

    Fique de pé com os pés ligeiramente afastados. Use um pé para estabilizar o extensor. Agarre-o com as duas mãos e dê passo em frente a ele. Puxe-o para trás da cabeça.

  4. 4

    Mantenha uma boa postura. Dobre nas nádegas e encolha os músculos abdominais. Mantenha as costas retas e os joelhos levemente flexionados. Levante os braços sobre a cabeça enquanto segura o extensor no centro. Pressione os cotovelos para a frente como se estivesse espremendo a cabeça.

  5. 5

    Mantenha o foco nos tríceps. Imagine o músculo contraindo e relaxando com cada movimento.

  6. 6

    Puxe o extensor para cima sobre a cabeça e segure contando até 2. Solte e abaixe lentamente ele por trás da cabeça. Expire ao levantar o extensor e inale enquanto o abaixa. Conte em voz alta enquanto você respira.

  7. 7

    Termine o treino com um período de alongamento e esfriamento. Exercite a parte superior do corpo em dias alternados. Alterne com exercícios na parte inferior do corpo.

Dicas & Advertências

  • Certifique-se de usar a técnica adequada para evitar lesões enquanto exercita os músculos.

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