Como fazer exercícios de agachamento em uma perna com pesos e levantamento

Escrito por ehow contributor | Traduzido por tatiana ament
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Como fazer exercícios de agachamento em uma perna com pesos e levantamento
Com pesos e uma cadeira, você pode fazer exercícios em casa (Visage/Stockbyte/Getty Images)

A melhor coisa sobre praticar exercícios é poder fazer tudo em casa com pouco ou nenhum equipamento relacionado. Se você quer fazer exercícios como o de agachamento em uma perna com peso ou exercício de levantamento, tudo de que você precisa é um sofá ou cadeira e um peso.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Encontre uma superfície sólida para se sentar. Para fazer o agachamento em uma perna com peso, você precisa de uma cadeira ou sofá, então o melhor lugar para isso é a sala.

  2. 2

    Sente-se e agache. O melhor é sentar na cadeira ou no sofá com o peso em frente ao corpo. Coloque uma perna no chão e levante a outra alguns centímetros. Usando a força dos seus músculos, levante-se até estar de pé. Então volte a sentar e repita o processo.

  3. 3

    Adicione o peso. Depois de dominar o agachamento em uma perna, você pode dificultá-lo um pouco adicionando peso à combinação. Esse outro exercício para uma perna trabalha bem com os agachamentos. Segure dois pesos na lateral do seu corpo. Levante a perna levemente e então agache na direção do chão mantendo as costas retas. Repita com a outra perna.

  4. 4

    Pratique a variação com o levantamento, também em uma perna só, que combina com o agachamento. Pegue os dois pesos e segure-os na lateral do corpo. Levante a perna levemente e agache na direção do chão mantendo as costas retas. Repita com a outra perna.

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