Exercícios para aumentar o bumbum

Escrito por steve smith | Traduzido por vitcho ferroni
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Exercícios para aumentar o bumbum
Use sempre pesos para tornar o exercício mais efetivo (Comstock/Comstock/Getty Images)

Se você estiver procurando uma forma de aumentar um pouco o seu bumbum, existem muitos exercícios só para você. Esses exercícios, além de tonificar o bumbum, vão aumentar o tamanho do músculo. Eles são projetados para exercitar os chamados "glúteos", que são os músculos logo acima das coxas e abaixo da parte inferior das costas. Cada exercício requer o uso de pesos para ajudar a construir fibras musculares maiores e mais densas.

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Flexão de perna

A flexão de perna é um exercício que irá trabalhar o músculo do seu bumbum e o isquiotibiais. Comece pelo pé direito, agarrando-se a algum lugar para equilibrar-se. Erga sua perna dobrando-a para trás, tanto quanto possível e, em seguida, abaixe lentamente de volta para baixo. Para construir músculos do bumbum maiores com esse exercício, use caneleiras pesadas que aumentam a efetividade das flexões. Você não deve conseguir fazer mais do que 20 repetições sem fadiga. Esse exercício também pode ser realizado em uma máquina de flexão de perna na posição pronada. Mais uma vez, use pesos para trabalhar melhor os músculos.

Extensão de quadril

Um dos melhores exercícios para a construção de um bumbum maior é a extensão do quadril, neste caso, a extensão será unilateral. Esse exercício vai realmente trabalhar os glúteos centrais e você deve sentir uma queimadura substancial nessa área depois de executar apenas algumas repetições. Use uma bancada ajustável para fazê-lo e comece de frente para o banco, apoiando o joelho na área acolchoada. Em seguida, segure o encosto de cabeça e deixe que a outra perna toque o chão. Então, levante-a para trás enquanto flexiona o bumbum. Use um peso no tornozelo durante esse exercício, que faz com que você se esforce muito para fazer apenas quatro ou cinco elevações. Em seguida, repita três ou quatro vezes em uma sessão.

Chute traseiro

Outro grande exercício de construção de bumbum é o chute traseiro. Ele irá ajudar a construir músculos, da mesma forma que a extensão de quadril, mas pode ser mais eficaz, pois você terá a impressão de que se exercitou ainda mais com esse movimento. Comece de frente para uma parede e, em seguida, colocando as duas mãos sobre ela para obter suporte, incline-se ligeiramente para a frente até que seu joelho fique dobrado e levante uma perna para trás o máximo que conseguir. Use um peso no tornozelo durante esse exercício. Você deve fazer cerca de 4 ou 5 deles antes de se cansar, se aguentar mais, aumente o peso.

Outros exercícios

Outros exercícios como agachamentos ou subir escadas também irão ajudá-lo a construir os músculos de seu bumbum, porém eles são mais eficazes para os músculos da coxa e isquiotibiais. Esses exercícios não irão criar um bumbum maior, mas vão aumentar o tamanho de suas coxas. Se isso também for uma preocupação para você, execute os agachamentos juntamente com os exercícios acima mencionados.

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