Exercícios para eliminar a flacidez sob as axilas

Escrito por susan defeo Google | Traduzido por andressa ferrari arevalo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Exercícios para eliminar a flacidez sob as axilas
Exercícios que focam o peitoral podem ajudar a diminuir o tecido adiposo na região das axilas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

As mulheres que têm sobrepeso podem desenvolver seios laterais - aquele excesso de tecido adiposo sob a área das axilas nas laterais dos seios. Sem cirurgias plásticas que removam a flacidez das laterais das mamas, livrar-se dela requer uma dieta equilibrada com baixo teor de gordura, atividade aeróbica e exercícios que trabalhem os músculos peitorais - aqueles que levantam e dão forma aos seios.

Outras pessoas estão lendo

Crucifixo

Esse exercício ajuda a firmar as laterais dos seios, impedindo que a pele flácida da mama saia pelos lados de seu sutiã. Deite-se com a barriga para cima em um banco de exercício. Se você não tiver um, deite-se no chão com um travesseiro sob a parte superior das costas. Segure um halter em cada mão e, com os cotovelos levemente flexionados, estenda seus braços para os lados formando um crucifixo com seu corpo. Contraia os músculos do peito e levante os halteres em direção ao teto até que se encontrem acima do seu peito. Faça duas séries de 15 repetições.

Extensão do cotovelo

Se você executar esse exercício corretamente, ele não só a ajudará a diminuir a flacidez da mama, mas também tonificará a parte superior do seu corpo criando a ilusão de uma cintura menor. Deite-se no chão com um travesseiro sob a parte superior das costas. Mantenha as plantas dos pés apoiadas no chão, dobre os joelhos em um ângulo de 60 graus. Segure as pontas de um haltere entre suas mãos. Estenda os braços acima de seu rosto. Mantendo os cotovelos em linha reta, inspire e leve o haltere atrás da cabeça em direção ao chão. Imagine que uma força empurra o haltere para baixo, fazendo com que seus ombros se contraiam sobre o travesseiro. Mantenha-os contraídos enquanto levanta o haltere de volta à posição inicial. Execute duas séries de 10 a 15 repetições.

Remada unilateral

A remada de um braço ajuda a reduzir a flacidez da mama e ajuda a deixar suas costas mais belas para entrar num maiô. Fique em posição escalonada e flexione seus joelhos levemente. Segure um haltere em sua mão direita. Dê um passo em frente com sua perna esquerda, dobre o joelho esquerdo e incline o tronco para a frente em um ângulo de 45 graus. Coloque a mão esquerda sobre sua coxa esquerda e estenda seu braço direito em direção ao chão. Mantenha as costas retas, contraia o abdômen e puxe o haltere para cima em direção à sua axila. Inspire e abaixe o haltere. Faça 15 repetições e, em seguida, repita o exercício com o outro lado do corpo.

Levantamento frontal do deltoide - vertical

O levantamento frontal vertical é um exercício eficaz que firma a área das axilas. Mantenha os abdominais contraídos, as costas retas e os joelhos levemente flexionados. Segure um conjunto de halteres em suas mãos com as palmas voltadas para as coxas. Expire, mantenha os braços esticados e levante os halteres até a altura dos ombros. Gire os braços até que as palmas das mãos fiquem voltadas para o teto e, em seguida, gire as palmas das mãos para baixo novamente. Inspire e abaixe os pesos até a posição inicial. Execute duas séries de 10 a 15 repetições.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível