Exercícios para emagrecer rápido, perdendo 2 quilos por semana

Escrito por yvonne glasgow | Traduzido por ricardo onohara
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Exercícios para emagrecer rápido, perdendo 2 quilos por semana
Os exercícios aeróbicos são perfeitos para perder peso rápido (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Para emagrecer por volta de 2 quilos por semana, você precisa de uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios correta. Para perder peso, é recomendado exercitar-se durante 30 a 90 minutos por dia. Quanto mais uma pessoa quer emagrecer, mais ela precisa se exercitar, de acordo com a "Lifetime Physical Fitness & Wellness" (Hoeger, 2007). Entretanto, é importante dar uma pausa de no mínimo um dia na semana para que o corpo tenha tempo para se recuperar e ganhar energia, sugere "Motivating People To Be Physically Active" (Marcus, 2009). A melhor escolha para perder peso rápido são os exercícios de cardio, como os aeróbicos.

Aulas de Step

Os exercícios de cardio são tidos como sendo a única forma de queimar calorias de forma rápida, para perda de peso ideal, de acordo com "Fast Weight Loss Exercise & Tips." Comece com aulas de step, para ir se inserindo com facilidade nos exercícios. As aulas de step utilizam uma plataforma plástica que a pessoa pisa com um pé de cada vez em cima e fora. Esse é um bom exercício de aquecimento, de acordo com "Fitness Professional's Handbook" (Howley, 2007). Faça durante 20 minutos em um ritmo constante, rápido ou lento.

Exercícios para emagrecer rápido, perdendo 2 quilos por semana
Aulas de Step além de fáceis e legais, queimam muitas calorias (woman stepping in a fitness center image by .shock from Fotolia.com)

Esteira/ Caminhar

Faça uma caminha na esteira. Se não há esteira, caminhe na rua. Comece com aproximadamente 2 km e aumente a distância toda semana para aumentar a resistência e queimar mais calorias. A caminhada pode mudar para trotes e depois corrida para aqueles que têm mais energia e querem queimar calorias mais rápido. Andar por volta de 2 km deve levar em torno de 30 minutos.

Exercícios para emagrecer rápido, perdendo 2 quilos por semana
A esteira é uma boa maneira de caminhar em ambientes internos (man exercising on treadmill 6 image by Ken Hurst from Fotolia.com)

Dança

A dança livre pode ser um ótimo exercício de cardio. A publicação "Motivating People To Be Physically Active" (Marcus, 2009) sugere que qualquer forma de atividade física é um bom exercício. A dança deixa o coração palpitando, sendo um sinal de bom treino cardíaco. Dance pelo menos 30 minutos. Quanto mais rápido o ritmo, maior quantidade de calorias serão queimadas.

Exercícios para emagrecer rápido, perdendo 2 quilos por semana
Dançar é divertido e não parece um exercício (dance image by The Russian Negresco from Fotolia.com)

Exercícios com bola

Para aqueles que têm problema no joelho ou estão começando uma rotina de atividades físicas após um longo período de sedentarismo, tente fazer aeróbica usando uma bola de exercícios. Sente-se na bola com os joelhos afastados e os pés apoiados no chão. Use as pernas para impulsionar, em um salto, para cima e para baixo sobre a bola. Por ser um tipo de exercício mais leve, mais séries precisarão ser feitas. Exercite-se na bola por no minimo 45 minutos. Esse tipo também deixará seu coração palpitando e queimará calorias mais rápido. Para exercitar os braços, movimente-os para cima e para baixo como polichinelos enquanto impulsiona o corpo.

Exercícios para emagrecer rápido, perdendo 2 quilos por semana
A bola pode ser usada para exercícios simples de cardio (fitness 10 image by Nathalie P from Fotolia.com)

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